Embacaps apresenta nova identidade de marca

Rebranding inclui novo logotipo e o slogan “O caminho da inovação”
A Embacaps, que atua há 37 anos na distribuição de especialidades químicas para o mercado de personal care, em fase de expansão nacional, anuncia seu rebranding para sublinhar essa nova etapa de evolução e posicionamento.

Marcos Chitolina, diretor geral da Embacaps
“Essa renovação visa elevar ainda mais ao mercado o nosso potencial de entregar valor, por meio do conhecimento técnico, qualidade e expertise, adquiridos ao longo de quase quatro décadas de busca constante pela inovação”, contextualiza Marcos Chitolina, diretor geral.
A nova identidade visual e o slogan da Embacaps refletem os valores que são a base para a empresa seguir evoluindo: excelência, transparência, flexibilidade, inovação e atendimento próximo com o cliente.
Marcos explica que a nova marca carrega a essência original e dinâmica da empresa, com expressão visual clean e tipografia exclusiva para traduzir toda a confiabilidade e excelência do negócio, elevando a marca a um novo patamar.
“Ela também traz as cores que representam nosso DNA há anos: laranja vibrante, que transmite a energia do nosso time, e roxa, que nos conecta com o universo cosmético”.

Paola Villetti Chitolina, diretora de Estratégia e Inovação da Embacaps