Beta conta com fator de proteção solar e possui embalagem inovadora e portátil que facilita o uso e diminui o desperdício e contém o dobro de produto pela mesma faixa de preço dos concorrentes
A FreeBrands inova outra vez, entrando no mercado de dermocosméticos brasileiro, a empresa que sempre pensa na qualidade dos seus produtos e em sustentabilidade, acaba de lançar Beta, o único hidratante labial fabricado no país com o formato de esfera. Esse tipo de embalagem facilita o uso, o que diminui o desperdício. Além disso, o hidrante labial possui fator de proteção solar e está disponível em quatro aromas – baunilha, coco, menta e morango.
Além da ergonomia trazida pelo seu formato único, com design inovador e embalagem divertida, Beta tem o melhor custo-benefício da sua categoria. O hidratante labial da FreeBrands possui 9,5g de produto, contendo o dobro dos seus principais concorrentes, pela mesma faixa de preço.
Beta se inspirou nas riquezas naturais do Brasil para compor seus aromas únicos, o que traz uma forte identidade nacional para a marca. A composição do produto inclui ingredientes nativos brasileiros e naturais, como manteiga de karité e de carnaúba, óleo de semente de maracujá e de uva e manteiga de murumuru e cupuaçu. Além de natural, é livre de testes em animais e é dermatologicamente testado.
A escolha pelo nome Beta se deu com base na inspiração do conceito Always Beta, que significa estar em constante transformação, sempre em evolução. “A inspiração foi o mundo da tecnologia para pensar o nome da marca e o primeiro produto da nossa linha. Nosso hidratante labial é um produto sofisticado e ao mesmo tempo acessível”, reforça o diretor comercial e co-fundador da FreeBrands, Renato Radomysler.
Já é possível comprar os hidratantes labiais Beta noe-commerce da marca, em marketplaces como Amazon, Mercado Livre e Shopee, e em drogarias, farmácias e lojas de cosméticos.