Spate revela tendências de produtos para queda de cabelo que mais crescem em pesquisas nos EUA
Pílulas para queda de cabelo e spray para crescimento de cabelo estão despertando a atenção do consumidor de cabelos finos.
A queda de cabelo – e o interesse de pesquisa por queda de cabelo – é um dos principais pontos em comum entre os consumidores que buscam cabelos mais cheios.
Muitas pessoas estão buscando ativamente maneiras de prevenir e tratar esse problema – e contando com produtos para queda de cabelo com os quais podem contar para obter resultados. Atualmente, os produtos para queda de cabelo que mais crescem nas pesquisas on-line são pílulas e sprays para queda de cabelo.
Comprimidos para queda de cabelo
De acordo com dados do Spate , um rastreador de tendências de beleza localizado em Nova York, os comprimidos para queda de cabelo estão experimentando um crescimento de + 23,6% em relação ao ano anterior. Os principais ingredientes pesquisados junto com as pílulas para queda de cabelo são finasterida, minoxidil, Saw Palmetto, sitosterol, biotina , alho e óleo de semente de abóbora. Curiosamente, esta lista contém ingredientes sintéticos e de origem natural para ajudar a combater problemas com os cabelos. Spate incentiva as marcas a usarem isso como uma oportunidade para educar os consumidores sobre cada ingrediente e destacar a diferença entre os dois. Os benefícios mais pesquisados junto com as pílulas para queda de cabelo são prevenção, eficácia, melhor e segurança – jargão importante para sua próxima reunião de branding.
Spray de crescimento capilar
O spray de crescimento capilar está passando por um crescimento anual de + 13,7%, liderado por líderes de mercado como Keranique, Purc e Lee Stafford. Os ingredientes mais pesquisados junto com o spray de crescimento capilar são alecrim e minoxidil. Essas pesquisas esclarecem os ingredientes que os consumidores acreditam que podem ajudar a resolver os problemas de crescimento do cabelo.
Dada a abundância de óleo de cobra no mercado para queda de cabelo, existe uma oportunidade valiosa para as marcas informarem e educarem os consumidores sobre como funcionam os ingredientes dos seus produtos para o crescimento do cabelo e a base científica por trás da sua eficácia.
Fonte: Happi 27.08.2023