Marca de personal care da Flora traz suas embaixadoras para promover a linha Francis Brasilidades
Para promover sua nova linha de sabonetes Brasilidades, Francis, marca de cuidados pessoais da Flora, convocou uma nova embaixadora que é a cara do Brasil: a cantora e compositora Iza. Ela se une a atriz Isis Valverde, que é embaixadora da marca desde 2022.
A nova linha traz para as gôndolas oito produtos com fragrâncias que garantem um toque tropical ao contar com fragrâncias olfativas comuns no Brasil nas versões: Água de Coco, Capim Limão, Carambola, Manga Rosa, Graviola, Acerola, Amora e Lima Doce.
Os produtos têm formato de barras redondas, mais minimalistas e com um toque de sofisticação para atrair os consumidores. A perfumação é marcante e essa nova linha conta com óleos poderosos que garantem hidratação, maciez e reduzem o ressecamento da pele.
Para destacar Brasilidades, a Flora está investindo em uma grande campanha de comunicação assinada pela WMcCann. O filme, carro-chefe da ação, traz Iza e Isis apresentando os novos sabonetes ao som de Beleza Tropicana, uma versão da clássica música de Alceu Valença e Vicente Barreto, Tropicana, feita especialmente para este anúncio e regravada na voz da cantora.
A chegada de Iza e o lançamento da linha reiteram os investimentos da Flora em sua divisão de personal care. “O mote “Inspire e renove-se” tangibiliza o que a marca propõe que os consumidores sintam ao usar os produtos, uma renovação completa por meio dos perfumes tipicamente brasileiros e do ritual do banho”, reforça David Pinski, Head de Marketing e Inovação de Francis.
“Essa parceria de peso entre as nossas embaixadoras Iza e Isis Valverde vai fortalecer muito a presença da linha Francis Brasilidades pelos PDVs do país. Vamos ter materiais especiais para apoiar nossos parceiros a vender mais e chamar a atenção nos estabelecimentos, além da forte presença na TV e na internet com a nova campanha”, afirma Mauricio Utiyama, Diretor de Negócios da Unidade Pele da Flora, responsável por Francis.
“A brasilidade está presente nas novas fragrâncias da linha de Francis, na chegada da Iza, que se une a Isis Valverde, nas cores, sabores, aromas e no som, com uma regravação especial de um dos maiores sucessos da nossa MPB”, explica Hugo Rodrigues, chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Craft e Aldeiah.
A nova linha Francis Brasilidades pode ser encontrada nas gôndolas de todo o Brasil e no e-commerce da marca (francis.com.br). A campanha estreia no dia 17 de setembro nos principais canais de TV aberta do Brasil (Globo, Band, Record e SBT).