Ação que leva o nome #hitparasuapele já acumula mais de 42 milhões de visualizações em menos de uma semana
Como parte de sua estratégia de Marketing, Darrow Laboratório lançou para a linha Actine, número 1 em prescrição médica para cuidados com a pele oleosa a acneica*, um desafio no TikTok em formato de Branded Mission que se tornou um sucesso instantâneo, com vídeos acumulando mais de 42 milhões de visualizações em menos de uma semana.
A campanha, que leva o nome #hitparasuapele, foi desenvolvida em colaboração entre a equipe de Marketing da Pierre Fabre Brasil, dona da marca Darrow, Ogilvy Brasil, Spark e TikTok. O desafio apresenta uma música criada especialmente para a campanha e conta com a participação de influenciadores de renome no TikTok como Luiza Parente com 8,5 milhões de seguidores e Xurrasco com 4,2 milhões de seguidores.
Além disso, a campanha apresenta os atores Gui Anacleto, conhecido por seus vídeos de humor nas redes sociais, que está agora interpretando o personagem Bartô na novela Fuzuê, da TV Globo, e Sérgio Malheiros, que já atuou em diversos papéis na emissora. Outros integrantes do desafio são os produtores de conteúdo Virgínia Fortes, Luana Carvalho, Nayanna Diniz, Lucas Brandão, Carol Salles e Aline Sofia.
Os vídeos criados para o desafio são uma celebração da diversão e da criatividade, com os participantes dançando ao som da canção da campanha e demonstrando sua personalidade única. A adesão massiva ao desafio em tão pouco tempo destaca a capacidade da ação de se conectar com o público e a geração Z de maneira autêntica e envolvente.
“Estamos muito satisfeitos com o sucesso inicial da campanha #hitparasuapele no TikTok. Acreditamos que a combinação de música cativante, talentos influentes e a energia contagiante do TikTok está ajudando a ampliar a conscientização sobre a importância dos cuidados com a pele com produtos adequados, principalmente para as peles oleosas a acneicas. Queremos incentivar todos a participar do desafio e mostrar como podem fazer o ‘hit’ para a sua pele’’, explica Andrea Viegas, Gerente de Marketing Global de Darrow.
Para participar do desafio #hitparasuapele, os usuários do TikTok devem criar um vídeo dançando ao som da música da campanha e usar a hashtag #hitparasuapele fazendo o teste do algodão, que consiste em verificar como o item sai limpo após lavar o rosto com Actine Gel de Limpeza. E para mais informações sobre a campanha e para assistir aos vídeos do desafio #hitparasuapele, basta visitar o TikTok de Darrow.
Para conhecer mais sobre os produtos Darrow e a linha Actine, acesse o site oficial da marca.