A campanha acontece em 20 pontos estrategicamente selecionados em Curitiba, visando chamar a atenção de todos que se interessam pelo universo do skincare
A Creamy, referência em autocuidado e dermocosméticos de alta performance, firmou uma parceria com a Eletromidia para realizar a sua primeira ação OOH (out-of-home). A campanha terá 20 pontos espalhados em Curitiba, estrategicamente posicionados para capturar a atenção tanto dos moradores locais quanto dos visitantes, e vai apresentar o sérum antioxidante da Creamy, que tem 10% de vitamina C e entrega alto poder antioxidante, clareador e anti-aging, prevenindo e melhorando sinais da idade como rugas finas e diferenças de pigmentação.
Segundo Gabriel Beleze, CEO do Grupo Skelt (detentor das marcas Creamy e Skelt Cosmetics), o objetivo da colaboração é proporcionar uma experiência de marketing memorável aos consumidores e a todos aqueles que se interessam pelo universo do skincare. “Estamos continuamente buscando formas de nos aproximar cada vez mais das pessoas. Queremos deixar uma impressão duradoura em nosso público e essa é apenas a primeira de muitas iniciativas que estamos planejando para este ano”, destaca.
Hoje, a Eletromidia é um dos principais nomes na indústria de publicidade offline, que tem um forte impacto em todo o País. O relatório “Inside OOH 2023”, da Kantar Ibope Media, revela que o OOH já alcança 89% da população; em Curitiba, esse número sobe para 90%, o que reforça a importância da escolha da cidade para uma ação de maior visibilidade de marca.