PussyCat aroma de Vinho Tinto chega ao mercado nova versão de perfume íntimo sem álcool da Kalya
Desenvolvida por especialista em cosmética íntima, perfume beijável íntimo se torna sucesso de vendas e impulsiona lançamento com novo aroma
A Kalya Cosmética Sensorial é uma das fabricantes de cosméticos sensoriais e íntimos que está há mais tempo no Brasil. A consolidação está nas inovações que a empresa oferece para atender as mudanças comportamentais do consumidor. No primeiro semestre de 2023 a aposta da Kalya foi no lançamento do perfume beijável aroma de morango – sem álcool, exclusivo no mercado brasileiro.
O sucesso de vendas do PussyCat resultou em mais pesquisas, com isso, a marca lança o PussyCat – Vinho Tinto. A proposta do produto é de aplicação na região íntima, e não oferece riscos, pois é produto é livre de parabenos, glicóis e álcool. “Temos como missão promover para os consumidores uma experiência de melhor conhecimento e cuidado com seu corpo, e fazemos isso instigando as sensações do corpo com nossos produtos”, declara Marcos Cruz, CEO e especialista em desenvolvimento de produtos da Kalya.
Esse lançamento foi fruto de muita pesquisa, já que segundo o CEO e formulador da marca, não era simplesmente copiar a fórmula do de morango e mudar a fragrância. “A fórmula do PussyCat, é uma fórmula exclusiva e muito complexa, por isso que não foi possível apenas mudar a fragrância para lançar um novo produto na linha. A criação do PussyCat – Vinho Tinto teve que ser feita do zero, para que conseguíssemos manter padrão de qualidade PussyCat, porém, com outro aroma”, explica.
Em 2022 o Brasil bateu recorde de abertura de empresas de bem-estar sensual, com 34,7% a mais que 2021. Dados apresentados pela Allied Market Research apontam que o segmento movimenta mais de US$ 70 bilhões por ano no mundo.
Confira, os diferenciais do PussyCat – Vinho Tinto:
Embalagem sem apelo sexual.
Pode ser aplicado diretamente sobre suas peças íntimas, numa distância de 20cm.
Aplicação na região íntima.
Beijável.