Novidades e lançamentos fazem parte do investimento em inovação da marca
A Babysec, marca de cuidados infantis da Softys, apresenta novas estratégias de comunicação e investimento em inovação da linha Premium para conquistar o consumidor final. Além do lançamento de novos produtos, a marca apresenta novo filme para TV aberta da linha de Shortinho Premium.
Dentro das inovações, está o lançamento de dois produtos: a linha de fraldas Premium, agora em formato Hiper, com mais unidades por pacote e as Toalhas Umedecidas Premium. Com o objetivo de atender a preferência do consumidor de embalagens maiores e mais econômicas para toda a família, essa novidade permite maior economia e comodidade para aqueles que possuem uma rotina agitada e buscam praticidade aliada à qualidade.
“A marca Babysec é a marca de fraldas infantis que mais cresce no Brasil, já estamos entre as 3 marcas mais vendidas do país, já tendo alcançado a liderança em algumas regiões. E com os novos lançamentos e o filme de campanha para a TV queremos conquistar cada vez mais consumidoras, mostrando o conforto e praticidade que a marca pode oferecer”, afirma Marina Mizumoto, diretora de marketing da Softys Brasil.
Ainda dentro da estratégia de inovação, a marca lança novo filme de campanha das fraldas Shortinho Premium. Voltada para a TV aberta, além do online, a campanha destaca os principais benefícios do produto, que vem como uma nova opção no segmento de fralda que mais cresce no mercado, o de fraldas em formato shortinho. Este segmento já representa 16% do volume de vendas da categoria e segue com crescimento acelerado.