Marca uma nova estratégia na ampliação e atuação no mercado de cosméticos
A marca Jacques Janine, referência em qualidade de serviços de beleza com renomados hairstylists no Brasil e no mundo, aposta no mercado hoteleiro em parceria com a Harus, maior distribuidora de amenities do Brasil, com o lançamento da linha Hotel Collection.
A partir de novembro deste ano, mais de 100 hotéis estarão oferecendo aos seus hóspedes a linha composta por Shampoo, Condicionador, Loção Hidratante, Máscara e Sais de Banho. Além disso, a Jacques Janine está em negociação com outras grandes redes internacionais.
Destaque para as embalagens desenvolvidas exclusivamente para os hotéis, disponíveis em versões de 30, 60, 250, 350 e 500ml para o shampoo e condicionador.
O luxo acessível agora também ao alcance dos consumidores em viagens e eventos.
Estratégia da Jacques Janine
Desde 2014 fabricando produtos de alta tecnologia com ingredientes premium em suas fórmulas, sendo distribuídos para mais de 10 países, a marca Jacques Janine vem apresentando crescimento médio de 25% nos últimos 04 anos. Segundo o Head de Marketing da marca, Flávio Vergal, “de 2022 para 2023, foi feito o relançamento de toda sua identidade visual e lançamento de novos produtos na categoria premium. Além disso, a empresa vem investindo 10% do faturamento bruto em marketing, principalmente em comunicação on e off line, que resultou em um impulsionamento de 45% no faturamento deste ano. Para 2024, esperamos crescer mais 40%”.
A Jacques Janine, já consolidada nas perfumarias, está entre as 05 melhores marcas no canal especializado e atualmente vem ampliando sua distribuição para os canais farma e alimentar, além da hotelaria. A empresa iniciou sua internacionalização este ano, e planeja fechar exportação para mais 12 países já em 2023.