Além de patrocinar o evento, Neve cria seu próprio Ateliê mostrando que a qualidade de seus produtos está nos mínimos detalhes
Por trás de um desfile, existem milhares de histórias, meses de trabalho em um processo criativo, centenas de pessoas por trás dos holofotes e muita atenção aos mínimos detalhes. A moda, assim como Neve®, busca a excelência em conforto, cuidado e inovação, e é isso que representa a chegada da marca líder no segmento de papel higiênico premium no São Paulo Fashion Week. Entre os dias 8 e 12 de novembro, o Ateliê Neve, em parceria com a marca Santa Resistência, estará aberto para uma experiência imersiva onde os bastidores da moda se mesclam com os bastidores de Neve, uma marca criada com tanto cuidado quanto uma peça exclusiva.
“Quando estávamos procurando um parceiro que teria sinergia com a marca, instantaneamente pensamos no setor de moda que, assim como Neve®, busca a excelência em todos os aspectos dos produtos. Por isso, o nosso espaço no São Paulo Fashion Week é uma homenagem ao trabalho por trás dos holofotes e do glamour”, comenta Debora Bertolozzi, Gerente Executiva de Marketing da Suzano. “Entendemos que o processo carrega tanta riqueza quanto o próprio resultado e para manter a reputação de Neve® no setor de papel higiênico, é preciso de um cuidado constante com cada detalhe dos produtos. Estamos sempre trazendo inovações e novas tecnologias, como a textura acolchoada 3D e a tecnologia Dermacare que mantém o PH natural da pele”, finaliza a executiva.
Neve® estreia na edição N56 do SPFW não apenas como patrocinador, mas como aliado de uma marca que exerce um propósito valoroso no seu setor. A Santa Resistência também tem um pilar de cuidado e, hoje, ela está na plataforma Pretos na Moda e Vamo (Vetor Afro-Indígena na Moda) para racializar o São Paulo Fashion Week. Juntas, as marcas estão lançando uma peça exclusiva para o desfile da Santa Resistência. A criação entrelaça a leveza de Neve® com a modernidade da Santa Resistência.
O Ateliê traduz o cuidado superior do papel higiênico Neve® Supreme trazendo um ambiente superconfortável e com clima de ilha deserta, remetendo a sua nova campanha. Ademais, a marca ainda terá um espaço para fotos e uma parceria com Steal the Look, que fará uma cobertura completo da marca no São Paulo Fashion Week.