A cara da nova marca

O nome da nova empreitada ainda não foi revelado, mas o conceito já. “Não quero fazer só mais uma marca de maquiagem. Tenho o desafio de não só construir em cima só do que eu acredito, mas também desconstruir o que já foi construído nesse mercado e mostrar que existe um novo caminho”, revela. “Estou buscando a sofisticação do minimalismo, da essência, dos pequenos detalhes. As pessoas precisam se conectar de novo com o essencial, e a marca vem com esse objetivo”.

Nascida em Jales, interior de São Paulo, Mari Saad pensou que cursaria medicina, mas, ainda no colegial, descobriu o universo da maquiagem. Foi maquiadora e se aprofundou e se especializou no tema para lançar a linha que leva seu nome.

A nova marca, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2024, será colocada no mercado depois de quatro anos de idealização, e com a ajuda de um operador de beleza com mais de 20 anos de experiência. “Acredito que o sucesso de grandes empresas vem da sinergia entre mentes criativas e estratégicas”, diz a empreendedora, que criou um time majoritariamente feminino.