YSL Beauty nomeia Bruna Marquezine embaixadora de maquiagem
Marquezine estrelará a campanha de maquiagem “Sweet Like Candy” da YSL Beauty para divulgar o novo brilho labial Candy Glaze da marca.
A YSL Beauty nomeou a atriz e modelo brasileira Bruna Marquezine como sua mais nova embaixadora da maquiagem nos Estados Unidos.
Marquezine se junta aos embaixadores da marca Lila Moss e Lil Nas X.
“A YSL Beauty celebra uma mentalidade ilimitada que incentiva o empoderamento através da expressão criativa da maquiagem”, disse Emilie Poisson, gerente geral da YSL Beauty. “Estamos entusiasmados em receber Bruna Marquezine, que sintetiza esse espírito, trazendo uma vantagem sem esforço e uma confiança sem remorso para inspire todos a abraçar sua própria beleza.”
Campanha Candy Glaze
Marquezine estrelará a campanha de maquiagem “Sweet Like Candy” da YSL Beauty para divulgar o novo brilho labial Candy Glaze da marca.
Supostamente o primeiro gloss labial do mercado, Candy Glaze foi o que a marca chamou de “sensação viral”. Candy Glaze derrete nos lábios para um brilho suculento, sem pegajosidade, de acordo com os profissionais de marketing. O brilho de um gloss encontra o cuidado de um bálsamo em 12 tons vítreos sobrecarregados com ácido hialurônico e extrato de romã para lábios mais carnudos e hidratados com hidratação de até 24 horas, afirma a marca.
“Não só uso produtos de maquiagem YSL Beauty há anos, mas compartilho muitos valores com a marca icônica, incluindo a importância da autenticidade, da inclusão e da elevação feminina”, disse Marquezine. a força subjacente que reside na beleza. A beleza é subjetiva, o que sempre foi muito fortalecedor para mim. Vou assumir minha aparência e espero que você também o faça – e que se sinta muito orgulhoso de fazê-lo.
Estrelando as principais campanhas de maquiagem da YSL Beauty, incluindo o sucesso viral Candy Glaze Lip Gloss Stick , o quádruplo de sombras Couture Mini Clutch , a máscara Lash Clash , bem como a caneta iluminadora Touche Eclat , Marquezine também estrelará eventos sociais pagos, street out of casa, mídia digital e aparições no tapete vermelho da marca.
Fonte: Happi 30.01.2024