Carmed BK, um hidratante labial com aroma de hambúrguer grelhado, é a nova colaboração entre a farmacêutica Cimed e a rede de fast food Burger King
Em uma colaboração inusitada para o Dia da Mentira, a farmacêutica Cimed e a rede de fast food Burger King se uniram para criar o Carmed BK, um hidratante labial com aroma de hambúrguer grelhado, que promete também a sensação de aquecimento na boca.
Apesar de parecer uma piada típica do 1º de abril, a iniciativa é real e será distribuída gratuitamente a partir desta segunda-feira, 1, a consumidores que comprarem combos específicos da rede de fast food em 37 restaurantes participantes no Brasil.
Karla Marques Felmanas, vice-presidente da Cimed, destaca a criatividade por trás da campanha, afirmando que o Dia da Mentira proporcionou o contexto perfeito para essa colaboração inusitada, que certamente irá impactar o mercado publicitário.
O Carmed BK não será comercializado, sendo uma edição limitada disponível apenas para os consumidores que adquirirem os combos específicos da rede Burger King. Além da distribuição do produto, a campanha conta com um vídeo nas redes sociais e uma ativação no Burger King da Avenida Rebouças, 2184, em São Paulo, nesta terça-feira, 2.
Tanto Karla Felmanas quanto João Adibe, CEO da Cimed, estarão presentes no evento para atender os pedidos dos clientes e esclarecer dúvidas sobre essa parceria inusitada.
Mayra Dietzold, diretora de comunicação do Burger King, destaca a participação da rede nas brincadeiras do Dia da Mentira, afirmando que essa é mais uma das famosas collabs da rede, trazendo uma campanha disruptiva aliada a um produto inovador.
Por se tratar de uma edição limitada, a Cimed não divulgou o valor do investimento na campanha, que promete surpreender os consumidores com mais uma iniciativa criativa e divertida.