A Negra Rosa acaba de lançar oficialmente a sua campanha de Haircare, com sua linha completa de produtos para cabelos de mulheres negras.
O conceito parte do movimento de Mulheres Reais e Curvaturas Plurais, onde Negra Rosa é a marca que libera os fios dos rótulos e que respeita as multiplicidades das curvaturas da mulher real brasileira. Além disso, é uma marca que está próxima da comunidade através da porta-voz Rosângela e de toda a sua história. Como um dos objetivos inclusive, a marca busca aumentar essa audiência real de sua comunidade, que já é bastante conectada no dia a dia.
Com a promessa de ser ‘por Mulheres Negras e para Mulheres Negras’, a marca terá todo um ecossistema de campanha com boa parte das entregas no digital, mas também em mídia OOH, nas ruas do Rio de Janeiro. Além do lançamento da linha completa, Negra Rosa também prepara um projeto sobre visibilidade e empreendedorismo, que visa revitalizar salões de beleza nas periferias do Rio de Janeiro. Como objetivo, a marca quer ampliar o seu reconhecimento, através de uma ação de transformação real na vida das mulheres negras nessas comunidades.