Serão distribuídos hidratantes labiais e para as mãos Beta, além do FreeCô Assentinho, no Nomad Lounge, sala VIP da Nomad localizada no Aeroporto Internacional de Guarulhos
A FreeBrands, house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, e a Nomad, fintech que facilita o acesso dos brasileiros a uma vida financeira internacional completa, se uniram para uma colaboração inédita, que visa proporcionar uma experiência única para os viajantes que visitarem o Nomad Lounge, sala VIP da Nomad localizada no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Produtos FreeBrands, como hidratantes labiais e para as mãos, estão sendo distribuídos no espaço desde o início de julho.
Quem passar pelo Nomad Lounge poderá conhecer e experimentar os produtos Beta Hidratante Labial (aquele da bolinha!), Beta Hidratante para Mãos e FreeCô Assentinho, que estão sendo distribuídas por promotoras uniformizadas, que destaca os benefícios dos produtos para quem está prestes a viajar.
Os itens Beta ajudam a manter a pele hidratada, especialmente em ambientes com ar-condicionado, enquanto o FreeCô Assentinho oferece uma opção mais higiênica para o uso de banheiros compartilhados (como é o caso do banheiro dos aviões).
“A parceria com a Nomad é uma iniciativa muito importante para nós. Queremos proporcionar ao público uma experiência de cuidado e bem-estar durante suas viagens”, afirma Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands.
Benefícios da parceria
A união entre FreeBrands e Nomad traz vantagens mútuas, alavancando a reputação e o alcance de ambas as marcas. A Nomad, fintech com a solução mais completa para a vida internacional financeira dos brasileiros, oferece um espaço exclusivo e sofisticado para seus clientes dentro do Aeroporto Internacional de Guarulhos, enquanto a FreeBrands, reconhecida por sua inovação e qualidade no setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC), apresenta seus produtos de alta qualidade, alinhados às necessidades dos viajantes.
O Aeroporto de Guarulhos recebe mais de 41 milhões de passageiros anualmente e, em média, atende cerca de 3,4 milhões de pessoas por mês. O Nomad Lounge é um ponto estratégico para essa ativação, oferecendo um ambiente especial para os passageiros, que poderão conhecer e se beneficiar dos produtos FreeBrands enquanto aguardam seus voos.