A Risqué, marca pertencente ao Grupo Coty no Brasil, e a DORITOS®, marca de snacks da PepsiCo, uniram forças para criar uma coleção de esmaltes inspirada no icônico snack.
Ambas as empresas são líderes em seus respectivos segmentos. A DORITOS®, reconhecida como a principal marca de tortilhas chips globalmente, traz sua irreverência e popularidade para a linha de esmaltes da Risqué, que é líder no mercado brasileiro e famosa por seus nomes criativos e inovações no setor de beleza.
“A parceria entre Risqué e DORITOS® vai além da beleza e ousadia; é uma conexão entre duas grandes marcas que valorizam criatividade, diversidade e autoexpressão. Esta colaboração reflete o desejo de oferecer produtos que rompem com o convencional, despertando desejo, curiosidade e encantamento. A ideia por trás dessa coleção a torna essencial para quem ama inovar, se expressar e se divertir com cores”, comenta Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing Consumo da Coty Brasil & Latam.
Cecilia Dias, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil e Latam, destaca: “Parcerias inovadoras e inesperadas atraem consumidores que buscam novidades e experiências diferenciadas. Na PepsiCo, nosso objetivo é entender essas diversas necessidades e preferências para trazer inovações que atendam às expectativas de diferentes perfis. Uma coleção de esmaltes Risqué inspirada no DORITOS® atende ao perfil ousado dos nossos consumidores que estão sempre em busca de experimentar novidades.”
A colaboração entre as duas marcas oferece uma combinação poderosa, trazendo ao mercado produtos e serviços de alta qualidade com um toque original.
Regiane Bueno completa: “A magnitude da parceria entre Risqué e DORITOS® reflete o tamanho das empresas que apoiam essas marcas. Tanto a Coty quanto a PepsiCo se dedicam a proporcionar experiências únicas e cativantes aos clientes. No Brasil, a Coty se empenha em democratizar a beleza, e coleções como a Risqué & DORITOS® demonstram nossa credibilidade no cenário global.”
A coleção é composta por oito cores exclusivas, criadas especialmente para refletir a essência irreverente e arrojada da Risqué e da DORITOS®. As novas opções incluem:
• Ousadia na ponta dos dedos: Glitter colorido para um brilho inédito.
• Último Doritos do pacote: Laranja cremoso intenso, inspirado no sabor clássico de Doritos.
• Até a última tortilha: Azul royal cremoso, que une clássicos com um toque moderno.
• Roxo de fome: Roxo cremoso, inspirado na intensidade dos sabores picantes dos Doritos Dinamita.
• Sou topping: Rosa metálico, combinando delicadeza e brilho.
• Mucho Nacho: Vermelho metálico intenso, lembrando a embalagem de Doritos Queijo Nacho.
• Nada Óbvio: Cinza metálico, inspirado no Doritos Sweet Chili, perfeito para quem gosta de tons neutros com originalidade.
• Triangulum: Branco metálico, ideal para um visual clean com um toque especial, perfeito para sobreposições que trazem efeito reluzente.