Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Destaque Novos produtosRisqué e DORITOS lançam coleção exclusiva de esmaltes

Risqué e DORITOS lançam coleção exclusiva de esmaltes

  • Written by:

A Risqué, marca pertencente ao Grupo Coty no Brasil, e a DORITOS®, marca de snacks da PepsiCo, uniram forças para criar uma coleção de esmaltes inspirada no icônico snack.

Ambas as empresas são líderes em seus respectivos segmentos. A DORITOS®, reconhecida como a principal marca de tortilhas chips globalmente, traz sua irreverência e popularidade para a linha de esmaltes da Risqué, que é líder no mercado brasileiro e famosa por seus nomes criativos e inovações no setor de beleza.

“A parceria entre Risqué e DORITOS® vai além da beleza e ousadia; é uma conexão entre duas grandes marcas que valorizam criatividade, diversidade e autoexpressão. Esta colaboração reflete o desejo de oferecer produtos que rompem com o convencional, despertando desejo, curiosidade e encantamento. A ideia por trás dessa coleção a torna essencial para quem ama inovar, se expressar e se divertir com cores”, comenta Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing Consumo da Coty Brasil & Latam.

Cecilia Dias, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil e Latam, destaca: “Parcerias inovadoras e inesperadas atraem consumidores que buscam novidades e experiências diferenciadas. Na PepsiCo, nosso objetivo é entender essas diversas necessidades e preferências para trazer inovações que atendam às expectativas de diferentes perfis. Uma coleção de esmaltes Risqué inspirada no DORITOS® atende ao perfil ousado dos nossos consumidores que estão sempre em busca de experimentar novidades.”

A colaboração entre as duas marcas oferece uma combinação poderosa, trazendo ao mercado produtos e serviços de alta qualidade com um toque original.

Regiane Bueno completa: “A magnitude da parceria entre Risqué e DORITOS® reflete o tamanho das empresas que apoiam essas marcas. Tanto a Coty quanto a PepsiCo se dedicam a proporcionar experiências únicas e cativantes aos clientes. No Brasil, a Coty se empenha em democratizar a beleza, e coleções como a Risqué & DORITOS® demonstram nossa credibilidade no cenário global.”

A coleção é composta por oito cores exclusivas, criadas especialmente para refletir a essência irreverente e arrojada da Risqué e da DORITOS®. As novas opções incluem:

• Ousadia na ponta dos dedos: Glitter colorido para um brilho inédito.

• Último Doritos do pacote: Laranja cremoso intenso, inspirado no sabor clássico de Doritos.

• Até a última tortilha: Azul royal cremoso, que une clássicos com um toque moderno.

• Roxo de fome: Roxo cremoso, inspirado na intensidade dos sabores picantes dos Doritos Dinamita.

• Sou topping: Rosa metálico, combinando delicadeza e brilho.

• Mucho Nacho: Vermelho metálico intenso, lembrando a embalagem de Doritos Queijo Nacho.

• Nada Óbvio: Cinza metálico, inspirado no Doritos Sweet Chili, perfeito para quem gosta de tons neutros com originalidade.

• Triangulum: Branco metálico, ideal para um visual clean com um toque especial, perfeito para sobreposições que trazem efeito reluzente.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Network Widget by Acurax Small Business Website Designers