No último dia 13 de agosto, o grupo Cottonbaby organizou um evento exclusivo para influenciadores em Santa Catarina, marcando o lançamento oficial da sua nova marca de skincare: CBSKIN.
O encontro reuniu 20 influenciadores, que foram convidados para conhecer os detalhes da marca, compartilhar experiências e aprender mais sobre a importância da rotina de cuidados da pele.
Durante o evento, a gerente de marketing, Gabriela Pompeo e o supervisor de Pesquisa & Desenvolvimento do grupo Cottonbaby, Matheus Bacaicoa, apresentaram a história da criação da CBSKIN e destacaram os ativos cuidadosamente selecionados para compor os produtos da marca. A Farmacêutica Esteta Karina Ikeda também esteve presente e compartilhou dicas valiosas sobre como montar uma rotina de cuidados essenciais com a pele, além de demonstrar movimentos específicos que potencializam esses cuidados.
Este evento foi um marco importante para a CBSKIN, que reforçou seu compromisso em se aproximar ainda mais do público jovem, especialmente da Geração Z. “Nosso objetivo é manter um squad de influenciadores para cocriações e colaborações, garantindo que nossos produtos façam parte da rotina dos jovens e atendam exatamente às suas necessidades”, destacou a equipe.
Para encerrar o lançamento com chave de ouro, foi inaugurado o ecommerce oficial da marca: usecbskin.com.br. A nova plataforma visa facilitar a aquisição dos produtos em todo o Brasil, oferecendo uma experiência de compra prática e acessível. Agora, os consumidores têm a opção de adquirir os produtos CBSKIN tanto em supermercados e farmácias quanto diretamente na loja online, de forma conveniente e segura.
Com este lançamento, a Cottonbaby dá um importante passo rumo ao fortalecimento da CBSKIN no mercado de skincare.