Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Destaque Empresas & NegóciosABIHPEC divulga programação do ‘Papo de Mercado’, evento que vai discutir uma nova era da indústria de HPPC

ABIHPEC divulga programação do ‘Papo de Mercado’, evento que vai discutir uma nova era da indústria de HPPC

  • Written by:

Evento acontecerá ao longo do mês de setembro e vai contar com palestras de especialistas de renomados institutos de pesquisa, que irão falar sobre tendências, sempre nas manhãs das segundas-feiras.

A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) divulgou a programação do ‘Papo de Mercado ABIHPEC’, evento com novo formato para a abordagem de tendências e a promoção de debates estratégicos sobre o setor de HPPC. Realizado em todas as manhãs de segundas-feiras ao longo do mês de setembro, os encontros acontecem em formato 100% virtual, com acesso gratuito ao público, contando com palestras de especialistas de renomados institutos de pesquisa, além da presença de líderes da ABIHPEC.

No primeiro webinar da série, que ocorre na próxima segunda-feira (2 de setembro), a consultora sênior de beauty & fashion do instituto de pesquisa Euromonitor, Carmen Silva, vai trazer uma análise completa sobre as principais tendências de beleza e cuidados pessoais da América Latina. Em seguida, Rodrigo Toni, fundador da Arquitetura do Comportamento, vai falar sobre como as gerações, de babyboomers à geração alpha, se relacionam com a sustentabilidade e como convencê-los a comprar produtos que entregam esse atributo. Fechando o primeiro dia, os especialistas debaterão juntos em um painel, sobre a relevância da sustentabilidade para o consumidor.

O Papo de Mercado ABIHPEC substitui a Semana ABIHPEC de Mercado, mas mantém o DNA da iniciativa e debaterá tendências, inovações e comportamento do consumidor. O encontro pode ser considerado um marco no calendário do setor de HPPC.

“O Papo de Mercado ABIHPEC marca um avanço nas discussões relevantes e atuais no setor de HPPC. Trouxemos um formato mais dinâmico e acessível, com a participação de importantes institutos de pesquisa e uma abordagem de temas que refletem as transformações do mercado e do comportamento do consumidor,” afirma Elaine Gerchon, diretora de Inteligência de Mercado da ABIHPEC.

A programação abordará temas de impacto para o mercado de HPPC, como a força e os riscos da trend sobre skincare para crianças, a ascensão dos produtos “dupes”, as perspectivas para o mercado de HPPC até 2026, as rotinas de consumo e interações das diferentes gerações com o consumo e a nova era pró-longevidade em produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. Além dos convidados da Euromonitor e da Arquitetura do Comportamento, também estão confirmadas as participações de especialistas dos institutos, Circana, Dezon, Google, Kantar, Mintel, Nielsen, Peclers Paris e WGSN.

A programação completa está disponível em: https://abihpec.org.br/mercado/papo-de-mercado-abihpec/

E as inscrições, podem ser realizadas em: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_5RJFDAo_Rfe7v1V1pO0FOA

 

Data: Dias 2, 9, 16, 23, e 30 de setembro (todas as segundas-feiras de setembro)
Horário: Das 10h às 12hrs
Evento gratuito
Local: Online, via plataforma digital
Os participantes receberão o link de acesso após realizar a inscrição

 

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Widget Powered by Acurax Web Development Company