Participação promete transformar a noite com interações criativas e envolventes, proporcionando experiências únicas para o público
A KY®, marca conhecida por sua linha de produtos íntimos que promovem bem-estar e prazer, estará presente na segunda edição do Baile de Primavera Gueri-Gueri, um dos eventos mais aguardados do ano, que acontecerá no dia 28 de setembro no Villaggio JK, em São Paulo. Em parceria com a NUAÁ, ambas as marcas prometem transformar a noite com ativações criativas e envolventes, proporcionando experiências únicas para o público.
Com uma programação que celebra a brasilidade e presta homenagem à icônica sambista Leci Brandão, em comemoração aos seus 80 anos de vida, o Baile de Primavera também contará com performances de Ivo Meirelles e outras atrações musicais que farão o público dançar até o amanhecer. O evento, conhecido por seu ambiente vibrante, deve receber cerca de 1.600 pessoas nesta edição.
KY e NUAÁ: cuidado íntimo e prazer se completam
A KY estará presente no evento com uma série de ativações inovadoras, trazendo ainda mais interatividade e diversão para a noite. Entre as atividades programadas, os convidados poderão explorar um ambiente exclusivo da marca, onde será possível conhecer o KY® Liquid, o gel lubrificante íntimo à base de água, que se destaca pela textura leve, fluida e com alta espalhabilidade, proporcionando uma sensação similar à lubrificação natural.
“Queremos criar um ambiente onde o prazer e o bem-estar sejam celebrados de forma leve e divertida. A nossa presença no Baile de Primavera é uma oportunidade perfeita para despertar experiências sensoriais, combinando o conceito de liberdade e fluidez que o KY® Liquid oferece”, comenta o CMO da companhia, Luiz Trindade.
Já a NUAÁ, pioneira em bem-estar íntimo feminino, também estará presente com uma ativação focada na linha Fresh, a água íntima prebiótica da marca. Alternativa inovadora aos tradicionais lenços umedecidos, Fresh hidrata, refresca e protege o pH da área íntima, oferecendo um cuidado suave e eficaz para a mulher contemporânea. O público do evento poderá experimentar o produto em uma área exclusiva, com orientações sobre os benefícios da água prebiótica e demonstrações de uso.
“Acreditamos que o bem-estar íntimo é fundamental em todas as esferas da vida, e estar presente no Baile de Primavera nos permite levar essa mensagem de forma descontraída e interativa”, explica Juliana Antunes Head de Marketing e Comunicação.
A KY® também trará a “Estação do Clitóris”, incentivando o público a viver uma experiência na plataforma giratória fotográfica 360 ao lado da instalação criada pelo artista plástico Ricardo Ishihama, que exalta e celebra a sexualidade feminina.