Keune Haircosmetics apresenta tendências da passarelas para os salões de beleza em evento exclusivo
A programação contou com desfiles de cabelos, tendências apoiadas em inteligência artificial, performances ao vivo no palco e presença dos Embaixadores e Master Talents
Ocasião também exibiu em primeira mão o novo pó descolorante Infinite Blonde a nova linha Style, de finalizadores
No dia 07 de outubro, a Keune Haircosmetics reafirmou o seu compromisso com a inovação, sustentabilidade e com a categoria de cabeleireiros em um evento para 300 profissionais realizado no Palácio Tangará, em São Paulo – local escolhido para simbolizar o equilíbrio da marca centenária entre o tradicional e o moderno.
A passarela montada no espaço foi palco para diferentes performances ao vivo que apresentaram as principais tendências de cores, cortes, penteados e finalizações. As apresentações também marcaram o lançamento de novidades no portfólio da marca: o novo pó descolorante Infinite Blonde, reforço da linha Ultimate Blonde que já é famosa nos serviços de descoloração, além das nova linha de finalizadores Style, agora com fórmulas aprimoradas e identidade visual repaginada.
A cerimônia teve início com os discursos de Gerson Raskin, presidente do Conselho de Administração e responsável por introduzir a marca no Brasil, e de seu filho, Marcelo Raskin, CEO da Keune Brasil. Para Gerson, o Secrets Of Keune foi desenvolvido para valorizar o trabalho dos profissionais. “Queremos reconhecer todos que nos ajudam a transmitir conhecimentos e aprendizados. Há quase 30 anos, quando comecei no segmento de beleza, meu propósito era oferecer desenvolvimento profissional aos cabeleireiros e vender produtos de qualidade. Descobri que era possível conquistar muito mais com os parceiros, criando uma conexão verdadeira que gera resultados surpreendentes”, conta Gerson.
“Nossas conquistas sempre envolvem os profissionais e hoje gostaríamos de comemorar dando o protagonismo para os cabeleireiros que, com criatividade, movimentam os backstages de muitos desfiles e os salões de beleza”, complementou Marcelo.
Com apresentações individuais hipnotizantes e dinâmicas, os Keune Master Talents Wanderley Nunes, Adno Moreira e John Castaño, reproduziram no palco as próximas apostas em corte, penteado e finalização, respectivamente, seguidos por desfiles de cabelos de cada categoria. Também foi feito o anúncio de um novo membro do time de Master Talents: o cabeleireiro Leoni, que possui cerca de 10 anos de atuação na área e vem se destacando entre nova geração de cabeleireiros, tendo conquistado nomes como Malu Borges, Ana Paula Siebert e Juliette.
O figurino dos desfiles foi assinado pela Neriage, uma marca de roupas autoral brasileira, reforçando a parceria com a Keune Haircosmetics, que começou em 2023. O evento também contou com uma palestra comandada pela jornalista e influenciadora Mônica Salgado, que também mostrou formas de usar o universo digital em prol da criatividade e profissionalização.
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