Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & Negócios InternacionalSelena Gomez e Sephora anunciam o retorno da campanha “Make A Rare Impact”

Selena Gomez e Sephora anunciam o retorno da campanha “Make A Rare Impact”

  • Written by:

A SEPHORA e a Rare Beauty by Selena Gomez se unem novamente pelo segundo ano comprometidas com a campanha “Make A Rare Impact” em homenagem ao Dia Mundial da Saúde Mental

A SEPHORA renova seu compromisso de doar 100%* das vendas globais de produtos Rare Beauty para o Rare Impact Fund em 10 de outubro

PARIS–(BUSINESS WIRE)– Hoje, a SEPHORA e a Rare Beauty by Selena Gomez anunciam o retorno da campanha “Make A Rare Impact” em reconhecimento ao Dia Mundial da Saúde Mental, renovando o compromisso da SEPHORA de doar 100%* das vendas globais de Rare Beauty para o Rare Impact Fund em 10 de outubro. O objetivo do Dia Mundial da Saúde Mental, que acontece anualmente em 10 de outubro, é aumentar a conscientização sobre problemas de saúde mental em todo o mundo e mobilizar esforços em apoio à saúde mental.

“A SEPHORA tem sido uma verdadeira parceira desde o lançamento de Rare Beauty em 2020, defendendo a visão que a Selena tem de redefinir as conversas sobre beleza e priorizar a autoaceitação. Pelo segundo ano consecutivo, estamos animados em continuar nossos esforços que geram impactos positivos com a arrecadação de fundos junto à SEPHORA para beneficiar o trabalho de salvar vidas do Rare Impact Fund.”

Com base no sucesso da parceria inaugural em 2023, a campanha deste ano verá mais uma vez a SEPHORA doar 100%* das vendas de produtos de Rare Beauty em 10 de outubro para o Rare Impact Fund, incluindo vendas da SEPHORA nas lojas físicas e online em 27 mercados, bem como nos corners que a SEPHORA possui nas lojas de departamento Kohl’s, nos Estados Unidos.

Fundado em 2020 pela fundadora e criadora de Rare Beauty, Selena Gomez, o  Rare Impact Fund tem a missão de mobilizar US$ 100 milhões para organizações que aumentam o acesso a serviços de saúde mental e educação para jovens de todo o mundo. Como parte desse compromisso, a Rare Beauty by Selena Gomez doa um por cento das vendas diretamente para o Rare Impact Fund e esse arrecada fundos adicionais com o apoio de fundações filantrópicas, indivíduos, parceiros corporativos como a SEPHORA e a comunidade de Rare Beauty. O Rare Impact Fund atualmente apoia 26 organizações em cinco continentes, expandindo o acesso a serviços de saúde mental e educação para jovens.

“Sou incrivelmente grata por continuar nossa parceria com a SEPHORA para o Dia Mundial da Saúde Mental”, disse Selena Gomez, Fundadora e Criadora de Rare Beauty e do Rare Impact Fund. “Quando lancei o Rare Impact Fund, meu objetivo era expandir o acesso a serviços de saúde mental e educação para jovens – algo que eu desejava na minha própria juventude. A crise de saúde mental continua a impactar os jovens desproporcionalmente e parceiros como a SEPHORA são fundamentais, não apenas por acreditarem nessa missão, mas por contribuírem com fundos cruciais para expandir os recursos de saúde mental para os jovens que precisam deles.”

Scott Friedman, CEO da Rare Beauty, enfatizou a força duradoura da parceria, acrescentando que “A SEPHORA tem sido uma verdadeira parceira desde o lançamento de Rare Beauty em 2020, defendendo a visão que a Selena tem de redefinir as conversas sobre beleza e priorizar a autoaceitação. Pelo segundo ano consecutivo, estamos animados em continuar nossos esforços que geram impactos positivos com a arrecadação de fundos junto à SEPHORA para beneficiar o trabalho de salvar vidas do Rare Impact Fund.”

“É com grande orgulho que renovamos esta parceria única com a Rare Beauty e o Rare Impact Fund. Aqui na Sephora, somos movidos pelo propósito de defender um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza, e temos orgulho de ter construído uma comunidade de marcas comprometidas que compartilham desta visão e agem de acordo com seus valores. O compromisso de Rare Beauty com a saúde mental é um exemplo perfeito de como a beleza pode fazer a diferença, e estamos comprometidos em fazer desta iniciativa um grande sucesso em nossos mercados”, disse Guillaume Motte, Presidente e CEO da Sephora.

Aproveitando o alcance global da SEPHORA, as doações* serão direcionadas para 27 mercados onde a SEPHORA opera, incluindo Austrália, Brasil, Bulgária, Canadá, República Tcheca, Dinamarca, França, Alemanha, Grécia, Hong Kong, Índia, Indonésia, Itália, México, Nova Zelândia, Filipinas, Polônia, Portugal, Romênia, Sérvia, Cingapura, Espanha, Suécia, Suíça, Tailândia, Reino Unido e Estados Unidos.

Juntas, a Rare Beauty e a SEPHORA se dedicam em prol de uma cultura de pertencimento e celebração do que torna cada um de nós único. A campanha “Make A Rare Impact” enfatiza o compromisso que ambas compartilham de promover a inclusão e desmantelar o estigma em torno da saúde mental.

“A Sephora quer que a beleza seja um espaço seguro e acolhedor para todos, e estamos orgulhosos em alavancar o poder de nossa marca e de nossa rede global de lojas e canais digitais para apoiar o Rare Impact Fund e sua missão. Essa parceria foi um grande sucesso no ano passado e esperamos um impacto ainda maior este ano, graças ao poder da nossa comunidade mundial altamente engajada”, disse Deborah Yeh, Diretora de Marketing Global da SEPHORA.

Elyse Cohen, vice-presidente de Impacto Social e Inclusão de Rare Beauty e Presidente do Rare Impact Fund compartilhou: “Unir forças com a SEPHORA na campanha ‘Make A Rare Impact’ pelo segundo ano consecutivo é a prova irrefutável de que compartilhamos os mesmos valores e o compromisso contínuo em levantar a questão sobre a saúde mental dos jovens. Temos orgulho em juntar forças com a SEPHORA. Com seu apoio, o Rare Impact Fund já fez avanços significativos, impactando uma média anual de mais de um milhão de jovens e mais de 1.000 sistemas educacionais em todo o mundo.”

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Customized Social Media Icons from Acurax Digital Marketing Agency