Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosDermacyd leva importância do cuidado íntimo ao São Paulo Fashion Week

Dermacyd leva importância do cuidado íntimo ao São Paulo Fashion Week

  • Written by:

A tendência de cuidado íntimo esteve presente nas passarelas da 58ª São Paulo Fashion Week (SPFW+N58).

As Joias da Rainha, em São Paulo (SP), com ação de Dermacyd  que aconteceu no dia 19 de outubro. A marca precursora e sinônimo da categoria de sabonete íntimo inovou mais uma vez em seu segmento ao distribuir seus produtos no Pavilhão das Culturas Brasileiras (Pacubra), no Parque Ibirapuera, e também dentro do desfile da marca Isaac Silva, de Isa Silva, fechando o dia de programação do evento.

A iniciativa nos corredores Pacubra, durante todo o dia, teve um hub que reuniu transmissões ao vivo dos desfiles, exposição de obras de arte e distribuição de Dermacyd para o público composto majoritariamente por influencers, jornalistas, formadores de opinião e fashionistas.

Durante o desfile da estilista Isa Silva, também foram distribuídos produtos Dermacyd para as convidadas e os convidados de um dos nomes proeminentes da moda brasileira. Com o lema “Acredite no Seu Axé”, a designer é conhecida por criações inspiradas na cultura e no povo brasileiro, principalmente relacionados à ancestralidade negra.

Com desfiles coloridos e com direito a sal grosso e arruda, a marca Isaac Silva completa 10 anos em 2025 comandada por Isa Silva, que passou por sua transição de gênero e é uma das primeiras pessoas trans a ter protagonismo na moda brasileira. Na SPFW+N58, apresentará uma coleção com matérias-primas orgânicas, sustentáveis e brasileiras fornecidas por agricultoras e agricultores de Cataguases, em Minas Gerais.

Dermacyd é uma marca EMS que se conecta à mais importante semana de moda latino-americana, promovendo o autocuidado diário por meio da saúde íntima e do bem-estar. “O autocuidado é mais do que uma tendência, mas sim uma necessidade vital para o bem-estar físico. Por isso, reservar momentos diariamente para o olhar mais meticuloso em torno de si é uma prática essencial que promove saúde, equilíbrio e felicidade. Estamos em um evento essencial para o empoderamento, a sustentabilidade e o sentir-se bonita, bem consigo mesma, em mais uma ação inusitada da nossa marca”, ressalta Cínthia Ribeiro, diretora Comercial e de Marketing da unidade de OTC da EMS. Segundo ela, está nos planos “expandir, dentro da empresa, a categoria de produtos voltados para a mulher, com diversas soluções para os cuidados com a saúde feminina”.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons by Acurax Responsive Web Designing Company