A marca de beleza doou kits, promoveu dia de beleza e transformação para as mulheres assistidas pela Associação
A Braé, marca premium de cosméticos de alta performance, abraçou a causa do Outubro Rosa e junto ao Instituto Protea realizou uma série de ações afirmativas relacionadas a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.
No dia 20 de outubro, com experimentação de produtos e distribuição de kits para os (as) vencedores, a Braé marcou presença na Corrida & Caminhada Protea. Realizado em Barueri-SP, o evento esportivo filantrópico, em sua segunda edição, tem como objetivo aliar atividades físicas à causa beneficente.
A marca também doou 50 kits completos para as mulheres assistidas pela Associação que fazem parte do grupo de apoio que se reune semanalmente no Protea – uma forma de trazê-las para o universo da Braé, fazendo-as se sentirem mais valorizadas e apoiadas.
Para resgatar a autoestima mais duas ações também foram realizadas – o “Glow Up Braé Experience”, onde uma mulher assistida pelo Protea ganhou uma transformação com o embaixador da marca, Eder Fernando; e o Beauty Day Braé, no Braé Institute, que deu palco para seis mulheres também apoiadas pela entidade, para um dia de beleza e autocuidado.
“A gente sabe o quanto o cabelo representa no empoderamento e o quanto o tratamento do câncer impacta nisso. Por isso, o Outubro Rosa é um período muito especial e a gente faz questão de estar ainda mais próximo, de mostrar que, mais do que uma marca, somos parceiros para todos os momentos da vida”, destaca Renato Antunes, founder e CEO da Braé.
O Instituto Protea é uma organização não-governamental que custeia cirurgias, exames, consultas, radioterapias e quimioterapias contra o câncer de mama para mulheres de baixa renda.