O Burger King revelou, no dia 14 de novembro, uma nova colaboração com a influenciadora digital e empresária Mari Maria.
Dona da marca Mari Maria Makeup, a influenciadora já havia dado um indício sobre a parceria ao postar um vídeo no TikTok saboreando um sanduíche da rede de fast food.
Na publicação oficial do Burger King, são apresentados três batons líquidos da linha, intitulados ‘Ice Kiss’ e ‘Fire Kiss’. A legenda do vídeo faz alusão ao conceito de “gelo e fogo” para a colaboração: “Só @marimariamakeup e @BurgerKingBR poderiam criar a collab mais fria e quente do ano! Vem aí #MariMariaBK”.
Expectativas e possibilidades para a parceria
Embora detalhes sobre o lançamento ainda não tenham sido divulgados, especula-se que a parceria pode incluir a oferta dos batons em um combo especial nos restaurantes da marca ou a comercialização dos produtos diretamente no site da Mari Maria Makeup.
Histórico de colaborações inusitadas
Esta não é a primeira vez que o Burger King se associa a marcas de beleza para lançar produtos exclusivos. Em abril deste ano, a rede fez uma parceria com a Cimed para criar um hidratante labial com sabor de hambúrguer grelhado, um lançamento que gerou muitas dúvidas devido à data, 1º de abril, mas que acabou sendo um grande sucesso entre os consumidores.
Para mais informações sobre o lançamento da collab entre Mari Maria e Burger King, basta acessar o perfil oficial da marca no Instagram.