Além de lançar a nova linha de absorventes Always, a chegada da atriz destaca a intenção da marca de se conectar com a geração Z.
Larissa Manoela assume o papel de nova líder de influência da Always, marca de cuidados íntimos da P&G. Em colaboração com a atriz, a marca busca promover trocas de experiências tanto com o grupo oficial de embaixadores quanto através de ativações com consumidores.
Natália Passarinho, diretora de marketing da Always, explica que Larissa, além de criar conteúdo em conjunto com a marca em suas redes sociais, também atuará nos bastidores como consultora de conteúdo. “Ela nos ajudará com caminhos criativos e estará próxima do nosso grupo de influenciadoras, promovendo essa troca de experiências como expert no negócio juntamente com nosso time de embaixadoras”, destaca.
A inclusão de Larissa na equipe visa aproximar a marca da geração Z. “Buscamos um nome que pudesse nos conectar com essa geração, e Larissa cresceu junto com esses jovens, tendo já uma comunicação estabelecida com eles, o que é essencial para abrir esse diálogo”, afirma Natália.
Foco na tecnologia
O anúncio de Larissa também coincidiu com o lançamento da nova linha de absorventes Always, que utiliza uma tecnologia avançada, proporcionando absorção duas vezes mais rápida que as versões anteriores, nos tamanhos M ao XG, e com uma cobertura ainda mais suave. Os produtos também receberam novas embalagens e já estão disponíveis em todo o Brasil, nas redes de farmácias e outros estabelecimentos de varejo.
Para divulgar as novidades, a marca realizou, no dia 06 de novembro, um evento na Cinemateca Brasileira, em São Paulo, com a presença de Larissa Manoela, das podcasters Camila Fremder e Helen Ramos, além de consumidores e seguidores. O objetivo foi promover um encontro entre gerações, compartilhando experiências sobre menstruação, saúde e cuidados femininos.
Durante o evento, foi gravado um episódio especial do podcast “É Nóia Minha?”, de Camila, com a participação de Larissa e Helen, com o tema “Noia que vaza, confiança que fica”. O episódio estará disponível em todas as plataformas de áudio a partir da próxima quinta-feira, 14. Além disso, trechos da gravação serão divulgados nos perfis das influenciadoras.