Jus Beauty lança linha inédita de produtos kids e vai inaugurar primeira loja física em São Paulo
Influenciados por adultos ou vídeos nas redes sociais, os adolescentes e crianças estão começando a cuidar da pele cada vez mais cedo. Para suprir a ausência de produtos desenvolvidos para a pele infantil, a Jus Beauty, startup na área de beleza, está lançando uma série de produtos para cuidar e hidratar a pele dos pequenos com segurança e eficácia.
Dermatologicamente testada e aprovada por pediatras, a linha de skincare de alta tecnologia, com espuma de limpeza, sérum e protetor solar. CEO da Jus Beauty, Elle Ferraz, defende a criação do produto como uma oportunidade de unir o interesse de crianças de cuidar da pele com a utilização de um produto ideal para determinadas faixas etárias.
“É importante criar hábitos saudáveis desde cedo para levarmos para a vida toda. Tenho um grande exemplo em casa, com uma filha que me assiste fazer skin care e quer fazer o mesmo. Daí surgiu a ideia da Jus Kids e trabalhamos para entregar ao mercado um produto que de fato possa ser utilizado para o bem da pele infantil sem riscos”, afirma Elle.
A nova linha kids estará disponível para pré-venda online no site da marca a partir desta semana. Além da espuma de limpeza e do sérum, a empresa também irá comercializar o bastão hidratante DUO, que pode ser usado por adultos e crianças sem deixar a pele oleosa.
Inauguração em shopping de São Paulo
Após dois anos de vendas exclusivamente online, a empresa dará um novo passo integrando a marca a um ambiente físico. A partir do dia 06 de dezembro, a startup vai inaugurar sua primeira loja no Shopping Pátio Paulista, na Bela Vista, em São Paulo. O objetivo da empresa é não só ampliar o escopo de vendas como proporcionar um mix de experiência do cliente entre os ambientes físico e digital.