Farmácia de Rio Claro ganha fachada temática para lançamento do Carmed Hello Kitty, edição especial da Cimed que une inovação, interação e resultados expressivos
A Cimed segue inovando em sua estratégia de trade marketing e retail media com a transformação de fachadas de drogarias em experiências imersivas. Desta vez, a farmácia Super Popular, localizada na Avenida 2, 165 – Centro de Rio Claro, interior de São Paulo, foi escolhida para destacar a collab do hidratante labial Carmed Hello Kitty, uma edição especial que celebra os 60 anos da icônica personagem. A ação começa no dia 7 de dezembro de 2024.
Com um design inspirado no produto, a fachada totalmente envelopada inclui uma área instagramável, incentivando clientes a compartilharem suas experiências nas redes sociais. Além disso, a farmácia oferecerá condições especiais e ativações interativas. Em edição limitada, o Carmed Hello Kitty chega acompanhado de um kit exclusivo que inclui uma tampa no formato da personagem, pensada para ser usada como acessório.
O projeto de transformação de fachadas teve início em julho no interior paulista e já demonstrou resultados expressivos. Em Piracicaba, a ação inaugural aumentou em 650% as vendas de Carmed em apenas cinco dias. A estratégia será expandida para farmácias de diversas redes pelo país nos próximos meses, reforçando a sinergia entre a indústria e o varejo farmacêutico.
“Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, gerar resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes. Em Piracicaba, a farmácia passou a vender mais de 3 mil unidades de Carmed nos primeiros cinco dias, contra uma média anterior de 400 unidades diárias. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – as farmácias – e também aos consumidores de Carmed”, destaca João Adibe Marques, CEO da Cimed.