LipHoney vendeu o equivalente a 500 unidades por minuto no dia do lançamento
O LipHoney, gloss de mel da marca Fran By Franciny Ehlke, desenvolvida e administrada pela empresa MBOOM, referência no segmento de cosméticos, estreou no mercado com um recorde impressionante: mais de R$ 2 milhões em vendas na primeira hora, o equivalente a 500 unidades vendidas por minuto. O produto foi lançado no dia 9 de dezembro na loja online da marca e em outros grandes magazines, além de lojas físicas, com preço sugerido de R$ 69,90.
O lançamento inova não apenas pela fórmula ultra-hidratante, mas também por seu conceito multifuncional. Com uma embalagem exclusiva e personalizada, o produto possui um mosquetão embutido na tampa, permitindo que ele seja utilizado como acessório. Assim, o LipHoney pode ser pendurado em bolsas, mochilas, roupas, celulares ou onde o consumidor preferir, oferecendo praticidade e estilo no dia a dia.
Inspirado no universo do mel, o design foi pensado em cada detalhe: a caixinha e a tampa em formato de colmeia, o aroma característico e a coloração remetem à essência do produto. O conceito inovador e o apelo visual rapidamente conquistaram o público, consolidando o LipHoney como o novo queridinho dos fãs de maquiagem e um forte candidato a maior lançamento do ano.
De acordo com Flávia Montebeller, CEO e fundadora da MBOOM, “foram meses trabalhando na construção desse produto e ficou tão perfeito, que o sucesso em vendas não poderia ser diferente. Houve incansável esforço e dedicação da equipe e de muitas fábricas e parceiros para que o produto fosse apresentado como está: embalagem exclusiva, acessório e performance, o que fez do LipHoney um belíssimo e desejável presente. A excelência da MBOOM com a estrutura do negócio, como: distribuição, atendimento e força de vendas, atrelada à dedicação, comunicação e altíssimo engajamento da influenciadora Franciny Ehlke, foram primordiais para o resultado.”