De 17 a 19 de janeiro, o evento de beleza promoverá experiências com marcas, influenciadoras, profissionais e formadores de opinião, com vista mar, na zona sul do Rio de Janeiro
A primeira edição da Donna Summer House, reunirá influenciadores digitais e grandes marcas como Haskell Cosméticos, Oh My!, L’Oreal, entre outras, para um final de semana repleto de diversão, imersão e conexões. O evento, promovido pela Donna Agency, acontece entre os dias 17 e 19 de janeiro de 2025, em uma mansão charmosa, na zona sul do sul do Rio, com vista para o mar e espaços que traduzem a essência do verão brasileiro.
Durante três dias, a Donna Summer House será palco de uma programação cuidadosamente elaborada. A agenda conta com Festa do Pijama, Pool Party, Baile de Gala, Hora da Beleza, Pet Yoga e um Café da manhã temático de Paris.
Uma das marcas convidadas, a Haskell Cosméticos, vai ativar seus produtos com experiências reais, e as duas linhas de sucesso escolhidas foram a recém lançada Lamelar, uma collab com Alan Vivian, e uma das primeiras do país a utilizar a tecnologia Lamelar, e a outra, a S.O.S Verão, que já é sucesso de vendas no país por conta do clima brasileiro. E na estação mais solar do ano, ela é a protagonista. E a marca, ainda promete expor diversas categorias de tratamentos capilares por lá. Já na OhMy! A linha Glicólico será a estrela da marca, na casa de beleza.
“Focar no brand experience proporciona para as marcas não só visibilidade, mas também uma aproximação real dos influenciadores e do público em geral. A Haskell e a Oh My! acreditam no poder da conexão, comunicação e interação entre diferentes pessoas, e nada melhor do que uma casa de verão para divulgar nossos destaques”, conta a gerente de Marketing da Haskell e da OhMy!, Mayara Araújo.
A casa recebe diversos convidados, que juntos, reúnem um alcance de mais de 100 milhões de usuários.
“A Donna Summer House nasceu para criar pontes entre os mundos online e offline, oferecendo uma experiência imersiva que fortaleça laços entre influenciadores e marcas. Escolhemos o Rio de Janeiro, cidade que reflete a essência da Donna, para dar início a um ano repleto de novidades”, detalha Juliana Dias, CEO da Donna Agency.