Escolher a beleza limpa e sustentável é investir em um futuro melhor – e, para isso, a marca traz iniciativas para tornar esse movimento ainda mais acessível
A Simple Organic, líder em beleza limpa no Brasil, celebra a Semana do Consumidor Consciente com ações que reforçam o propósito da marca de tornar a Clean Beauty ainda mais acessível. Para isso, a marca trouxe descontos em maquiagens, produtos da linha [R]evolution e soluções que visam democratizar o acesso à beleza natural.
Assim, a marca oferece ainda frete grátis nos dias 09 e 10 de março de 2025 e parcelamento especial de até 10x sem juros, sem parcela mínima, por tempo limitado.
Até 16 de março 2025, a marca convida o consumidor a pensar no ato de consumir: ele não é só comprar – é decidir quem e o que você apoia.
“Quando você compra um produto de uma determinada marca, você está compactuando com o tipo de cadeia produtiva que ela adota, a mão de obra que utiliza e, ainda, o impacto deixado por ela no meio ambiente”, afirma Patrícia Lima, Fundadora e CEO da Simple Organic e da People Colour.
Ao longo desses oito anos de atividade, a Simple Organic atua em causas em prol da sustentabilidade real: preocupação com toda a cadeia produtiva, apoio a pequenos agricultores e a projetos socioambientais, redução do impacto no planeta, investimento em logística reversa e compensação de carbono, uso de matérias-primas de origem natural e orgânica, e muito mais.
Todos os produtos da marca são veganos, naturais e não testados em animais. Além disso, foi a primeira empresa do Brasil a ser certificada pelo selo “Eu Reciclo”, compensando 100% das embalagens que coloca no mercado.
Signatária do Pacto Global da ONU – Rede Brasil, a Simple contribui com várias frentes, provando que a sustentabilidade é um caminho possível, construído dia após dia, junto à sua comunidade.
“Nossas escolhas conscientes constroem um futuro melhor. Buscamos não apenas oferecer produtos de alta performance, mas também estimular uma reflexão sobre o impacto de nossas decisões no planeta. Cada compra é uma oportunidade de fazer a diferença, e é com ações como essas que reafirmamos nosso compromisso com o meio ambiente e com o futuro das próximas gerações”, conclui Patrícia Lima.