Inspirada nas cenas icônicas da trama em que o pet tem papel de destaque, a ação investe em mídia connect TV, apresentando conteúdo de marca e a “Promoção FatAU”, que transforma o desfecho da trama em um momento especial para tutores e seus cães
O fenômeno do streaming conquistou o público com sua trama envolvente, personagens marcantes e um visual exuberante – e, claro, não poderia faltar um amigo pet mais que especial no enredo. Agora, com a expectativa para o último capítulo mobilizando fãs e watch parties em todo o Brasil, Au.Migos Pets, marca de pet care do Grupo Boticário, entra em cena para tornar esse momento ainda mais especial.
Convocando todos os “Au.Migos, Au.Migas e Au.Migues” para acompanhar a grande final dos últimos tempos, a marca de pet care se une a Chokito, pet que conquistou o coração dos brasileiros e ganhou um lugar de destaque na trama “Beleza Fatal”. Em uma cena digna das melhores atuações, Au.Migos Pets e o cãozinho famoso dão um preview do mais novo lançamento da marca: os lenços umedecidos para pets.
Sempre impecável e sofisticado, o cachorrinho exótico de Crista Chinês virou um verdadeiro ícone fashionista na trama, conquistando o público com seu charme e carisma. Agora, para marcar o desfecho da trama, ele protagoniza um momento de preparação de uma estrela de cinema – e convida outros pets e tutores a entrarem na brincadeira. Banho de lua? Não! Pets cheirosos e limpos em qualquer lugar, com apresentação em primeiríssima-mão do lançamento oficial do produto, previsto para chegar às gôndolas em meados de abril.
Além disso, a marca também preparou a inserção em mídia com entrada em connect tv nas TV’s Samsung, das 20h à meia-noite do dia 21 de março de 2025, com conteúdo e ação “Promoção FatAU” para engajar ainda mais a comunidade pet e transformar o momento em frente ao sofá em um verdadeiro camarote vip, além de gerar oportunidade de compras especiais aos clientes. Entre os dias 21 e 28 de março de 2025, os clientes que realizarem compras acima de R$ 99,00 no site ou app do Boticário e aplicarem o cupom PROMOFATAU ganharão frete grátis e um mimo exclusivo para os donos de pets.
“Au.Migos Pets nasceu para proporcionar para o universo pet mais produtos, experiências e ações que, além de engajar, também impactem a comunidade. E essa ação reflete exatamente esse propósito. Com a proposta ousada de dar o preview de um novo lançamento em meio a um movimento cultural atrelado às tendências, trazemos aqui experiências reais, aproximando tutores e seus bichinhos de um universo de bem-estar e diversão. Ao celebrar essa grande final onde o consumidor está conectado, reforçamos nossa conexão com a comunidade pet e mostramos que todo animal merece se sentir especial – porque, no fim, eles também são protagonistas em nossas vidas”, diz Sheila Ribas, Gerente Sênior de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
Com essa iniciativa, Au.Migos Pets reforça sua conexão com o universo pop e pet, transformando um fenômeno cultural em uma experiência real para consumidores e seus bichinhos!