Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & Negócios InternacionalCharlotte Tilbury lança campanha estrelada por Kim Cattrall e outros ícones da Geração X

Charlotte Tilbury lança campanha estrelada por Kim Cattrall e outros ícones da Geração X

  • Written by:

Com um elenco de estrelas e uma coleção limitada, a campanha “Pillow Talk Beauty Soulmates” foca na transformação e na autoconfiança, oferecendo produtos que prometem realçar a beleza de qualquer pessoa, independentemente da idade

A Charlotte Tilbury, conhecida por suas inovações no mercado de beleza, apresenta sua mais recente campanha e coleção limitada: Pillow Talk Beauty Soulmates. Com uma proposta inclusiva, a linha promete realçar a beleza de qualquer pessoa, em qualquer fase da vida. Para divulgar essa nova coleção, a marca convocou uma série de ícones da cultura pop, incluindo a atriz Kim Cattrall, conhecida por seu papel em Sex and The City, a cantora Bad Gyal e o modelo Matteo Sinet.

A coleção Pillow Talk Beauty Soulmates inclui produtos inovadores para lábios e bochechas, destacando-se pelas fórmulas que prometem um efeito de embelezamento universal. Entre os lançamentos, estão os novos batons Pillow Talk Love Effect, disponíveis nas versões Matte Revolution e K.I.S.S.I.N.G., além das paletas Beauty Soulmates, que apresentam um duo de blushes com a nova tecnologia de pigmentos corretivos da marca.

Em declaração, Charlotte Tilbury ressaltou o impacto do tom “Pillow Talk” como um verdadeiro transformador de autoestima: “Eu chamo o Pillow Talk de ‘a cor que conquista o que você quer’, pois ela transforma você na versão mais bonita, confiante e empoderada de si mesma. Pillow Talk tem um efeito de embelezamento em todos, em qualquer lugar e em qualquer idade. Nosso elenco, com idades que variam de 22 a 68 anos, reflete exatamente isso.”

Além de Cattrall, Bad Gyal e Sinet, a campanha também conta com o retorno de grandes nomes como Kate Moss, Michaela Jaé Rodriguez e Jourdan Dunn. Em uma série de episódios, intitulada Pillow Talk Beauty Soulmates, cada figura explorará diferentes facetas do amor, com a própria Tilbury fazendo uma aparição especial como a “Cupido” da beleza, orientando os participantes em suas transformações.

A campanha tem como objetivo não apenas promover os produtos, mas também destacar a beleza atemporal e a confiança, conceitos que fazem parte da filosofia central de Charlotte Tilbury.

Parceiros 2025

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Customized Social Media Icons from Acurax Digital Marketing Agency