Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosGlow Recipe, com fórmulas inspiradas pelos cosméticos coreanos, lança Cloudberry Moisture Cream no Brasil

Glow Recipe, com fórmulas inspiradas pelos cosméticos coreanos, lança Cloudberry Moisture Cream no Brasil

  • Written by:

Com base no poder nutritivo das frutas, o novo hidratante combina ativos que tratam, iluminam e reforçam a barreira da pele

Conhecida mundialmente por suas formulações que combinam o poder antioxidante das frutas  e ativos de tratamento, Glow Recipe tem crescido também no Brasil pelo efeito glow natural e saudável que seus produtos trazem para a pele. Fundada em 2014 por Sarah Lee e Christine Chang, a marca desembarcou no país no último ano e, agora, expande seu portfólio com o lançamento do Cloudberry Moisture Cream. Com textura macia e sedosa, o produto promove hidratação intensa para todos os tipos de pele, enquanto mantém uma sensação leve e confortável, sem obstruir os poros. O grande diferencial da fórmula é a combinação de ativos poderosos que atuam em sinergia para nutrir, uniformizar o tom e reforçar a barreira cutânea.

Entre os principais ingredientes estão a Cloudberry — fruta nórdica conhecida pelo alto teor de antioxidantes — e a CoQ10, que ajuda a iluminar e uniformizar a pele. O creme também conta com Peptide-Lipids, capaz de fortalecer e proteger a barreira da pele, além do Ácido Hialurônico, responsável por promover hidratação profunda e duradoura.

Dermatologicamente testado e seguro para peles sensíveis, o Cloudberry Moisture Cream é não comedogênico e livre de fragrâncias sintéticas, reforçando o compromisso da Glow Recipe com fórmulas eficazes e cuidadosas.

A marca, que chegou ao Brasil no ano passado com venda exclusiva pela Sephora, já conquistou espaço no nécessaire de quem valoriza skincare simples, eficaz e divertida. Hoje, o portfólio no país conta com mais de 30 produtos, todos inspirados no poder nutritivo das frutas e no conceito de skincare que alia resultados visíveis e sensoriais marcantes. O produto estará disponível a partir de 22 de abril de 2025 com exclusividade no e-commerce e app, e, a partir do dia 27 de abril de 2025, nas lojas físicas da Sephora.

Parceiros 2025

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons by Acurax Responsive Web Designing Company