Com base no poder nutritivo das frutas, o novo hidratante combina ativos que tratam, iluminam e reforçam a barreira da pele
Conhecida mundialmente por suas formulações que combinam o poder antioxidante das frutas e ativos de tratamento, Glow Recipe tem crescido também no Brasil pelo efeito glow natural e saudável que seus produtos trazem para a pele. Fundada em 2014 por Sarah Lee e Christine Chang, a marca desembarcou no país no último ano e, agora, expande seu portfólio com o lançamento do Cloudberry Moisture Cream. Com textura macia e sedosa, o produto promove hidratação intensa para todos os tipos de pele, enquanto mantém uma sensação leve e confortável, sem obstruir os poros. O grande diferencial da fórmula é a combinação de ativos poderosos que atuam em sinergia para nutrir, uniformizar o tom e reforçar a barreira cutânea.
Entre os principais ingredientes estão a Cloudberry — fruta nórdica conhecida pelo alto teor de antioxidantes — e a CoQ10, que ajuda a iluminar e uniformizar a pele. O creme também conta com Peptide-Lipids, capaz de fortalecer e proteger a barreira da pele, além do Ácido Hialurônico, responsável por promover hidratação profunda e duradoura.
Dermatologicamente testado e seguro para peles sensíveis, o Cloudberry Moisture Cream é não comedogênico e livre de fragrâncias sintéticas, reforçando o compromisso da Glow Recipe com fórmulas eficazes e cuidadosas.
A marca, que chegou ao Brasil no ano passado com venda exclusiva pela Sephora, já conquistou espaço no nécessaire de quem valoriza skincare simples, eficaz e divertida. Hoje, o portfólio no país conta com mais de 30 produtos, todos inspirados no poder nutritivo das frutas e no conceito de skincare que alia resultados visíveis e sensoriais marcantes. O produto estará disponível a partir de 22 de abril de 2025 com exclusividade no e-commerce e app, e, a partir do dia 27 de abril de 2025, nas lojas físicas da Sephora.