Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosRisqué e Chilli Beans realizam ativação exclusiva no Beco do Batman

Risqué e Chilli Beans realizam ativação exclusiva no Beco do Batman

  • Written by:

Com criação da Ampfy, a ação une moda, beleza e arte urbana para celebrar mulheres inspiradoras 

Risqué, marca do grupo Coty, e Chilli Beans se unem em uma collab inspiradora que conecta o universo da beleza ao da moda. A parceria apresenta uma coleção especial com nove esmaltes, onze modelos de óculos e três modelos de relógios. 

Para ampliar a divulgação e homenagear mulheres que fazem a diferença, Risqué e Chilli Beans promovem uma ativação especial assinada pela Ampfy: um mural exclusivo no Beco do Batman, na Vila Madalena, em São Paulo. A obra, criada pela artista Agatha de Faveri, homenageia três mulheres inspiradoras: a cantora Negra Li, a manicure Grazi Brum e a cineasta Isabella Bauer. A arte permanece exposta até 10 de julho e traz como destaque o uso de galões de esmaltes Risqué nas cores da coleção, aplicados diretamente na pintura — são os mesmos que embelezam as unhas das homenageadas. 

“Risqué e Chilli Beans unem forças em uma campanha pensada para exaltar mulheres de diferentes trajetórias e estilos. Com essa campanha, queremos homenagear e celebrar figuras inspiradoras que são referência em suas áreas e reforçar que toda mulher é única, de acordo com os valores compartilhados por ambas as marcas nessa cross collab exclusiva”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing Coty Brasil & Latam. 

“Desde o primeiro momento, algo que tínhamos muito claro tanto em Risqué quanto em Chilli Beans era a nossa intenção de homenagear as mulheres. E quando trazemos três figuras de diferentes nichos, que representam muito bem suas comunidades, estamos cumprindo com nosso compromisso de dar força e visibilidade a elas – e a todas as mulheres”, afirma Ana Nogueira, gerente de Licenciamento & B2B na Chilli Beans. 

“Nosso desafio com essa campanha foi criar algo que fosse além da collab entre duas grandes marcas. Queríamos homenagear a força e a autenticidade feminina. E o mural no Beco do Batman simboliza isso”, afirma Andrea Siqueira, sócia e CCO da Ampfy. 

Parceiros 2025

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons by Acurax Responsive Web Designing Company