Marca de Rihanna avança na convergência entre mundos virtual e físico com nova loja digital e produto exclusivo para a plataforma
A Fenty Beauty deu mais um passo em sua estratégia de imersão digital com o lançamento da terceira edição da “Fenty Beauty Experience” no Roblox. Dessa vez, o universo virtual da marca é inteiramente dedicado aos produtos para os lábios, especialmente ao icônico Gloss Bomb, e estreia com uma inovação: a integração do comércio eletrônico na plataforma, desenvolvida em parceria com a Shopify.
A iniciativa marca o retorno da Fenty à plataforma de jogos com um ambiente interativo e comprável, onde os jogadores podem explorar laboratórios de criação, participar de desafios e até adquirir produtos reais dentro do universo virtual. Entre os destaques está o novo tom exclusivo “Grape Splash” do Gloss Bomb Universal Lip Luminizer, disponível apenas para usuários norte-americanos maiores de 18 anos, que poderão efetuar a compra dentro do Roblox e receber o produto em casa.
“Estou animada para continuar a ultrapassar os limites e reunir nossos mundos digital e real de uma nova maneira”, declarou Rihanna, fundadora da Fenty Beauty.
A experiência também oferece a presença de influenciadores convidados, que interagem com os participantes em sessões de perguntas, encontros virtuais e bate-papos sobre beleza. A proposta reforça a intenção da Fenty Beauty de unir comunidade, engajamento e inovação em um só espaço, expandindo os limites do varejo de cosméticos com uma abordagem voltada à geração digital.
Além dos produtos labiais, o ambiente inclui itens da linha Fenty Skin e conteúdos exclusivos colecionáveis, conectando a experiência do consumidor aos lançamentos e valores da marca.