Campanha de São João traz edições limitadas com fragrâncias clássicas em miniaturas e apresenta os novos lip tints Ellas, que unem cor, hidratação e o sabor da tradição brasileira.
A Jequiti Cosméticos está em clima de São João com o Arraiá das Mínis, uma campanha que une a tradição do mês mais festivo do Brasil ao universo da beleza. As queridas miniaturas da marca, reconhecidas por sua praticidade, variedade e preço acessível, ganham destaque com promoções imperdíveis.
Com preços promocionais que incentivam o consumo neste período festivo, as miniaturas estão disponíveis a Fragrâncias icônicas como Aire Azure, Amore, Patrícia Abravanel Essence e Fábio Jr. Legacy estão entre as ofertadas em embalagens de 25ml, perfeitas para usar, presentear ou levar na bolsa.
O Arraiá Jequiti, é uma celebração da nossa essência popular e acessível. As mínis são um sucesso entre os nossos consultores e clientes, e esta campanha foi pensada para fortalecer a conexão com o público durante um dos períodos festivos mais amados do país, comenta Larissa Fontanini, diretora de marketing da Jequiti.
Além das miniaturas, o Arraiá Jequiti traz também os novos lip tints da linha Ellas, em cores inspiradas em deliciosos doces: Pipoca Doce, Geleia de Uva e Maçã do Amor. Esses produtos 2 em 1 podem ser usados tanto nos lábios quanto no rosto, oferecendo hidratação graças à fórmula com D-Pantenol. Em edição limitada, os lip tints.
Outra estrela dessa festa é o Estojo de Sabonetes Sortidos Meu Bebê – Edição São João, uma edição comemorativa e exclusiva com preço especial. Dermatologicamente testado, o estojo conta com sabonetes vegetais com glicerina que formam uma espuma cremosa e limpam delicadamente a pele do bebê. Disponível nas versões Meu Bebê, Meu Bebê Carinho e Meu Bebê Sorriso, é uma opção perfeita para presentear ou celebrar com cuidado e carinho os pequenos da família.
A campanha busca proporcionar uma experiência única que mistura beleza, diversão e a essência da cultura brasileira. Com o Arraiá Jequiti, a marca reafirma seu compromisso de tornar a perfumaria, a maquiagem e o autocuidado de qualidade acessível, celebrando cada momento com a alegria, as cores e a festa que só o Brasil sabe oferecer.