Com foco no São João, marcas apostam em experiências imersivas, ações promocionais e jingle regional para fortalecer conexão com o público nordestino.
A Johnson & Johnson Consumer Health lança a campanha Se Joga que é São João Conforto e Proteção para você festejar, protagonizada pelas marcas SEMPRE LIVRE®, CAREFREE® e O.B.®. Desenvolvida especialmente para o período junino, a ação tem como objetivo, ampliar a presença das marcas no Nordeste, integrando experiências sensoriais, estratégias promocionais e comunicação regionalizada.
Com ativações nas principais festas juninas do país, como Campina Grande (PB) e Caruaru (PE), a campanha oferece estandes temáticos com ambientação inspirada na identidade visual das marcas, distribuição de brindes exclusivos e ações de engajamento com o público. Destaque para a instalação “Se Joga”, em Caruaru, onde um inflável em formato da embalagem de SEMPRE LIVRE® Conforto Noturno convida os visitantes a uma experiência interativa em um AirBag gigante. Em Campina Grande, uma quadrilha junina será embalada por um jingle exclusivo da marca.
A campanha também contempla a promoção Compre e Ganhe, com distribuição de lenços temáticos na compra de itens selecionados, como SEMPRE LIVRE® Conforto Noturno (32 unidades) e CAREFREE® Proteção (80 unidades). A comunicação será reforçada com mídia digital segmentada, materiais nos pontos de venda e inserções em festas tradicionais da região.
A trilha sonora da campanha aposta no ritmo piseiro e tem foco na geração Z, ampliando a conexão com a cultura local. O jingle será veiculado em redes sociais e nos eventos da temporada.
As ações ocorrem entre maio e julho de 2025 e estão alinhadas à estratégia de fortalecimento regional das marcas. SEMPRE LIVRE®, líder em lembrança de marca na categoria de absorventes externos há 11 anos consecutivos segundo o Folha Top of Mind, reforça com essa iniciativa seu compromisso com inovação, proximidade cultural e relevância no ponto de venda