Marca leva seus produtos icônicos de skincare, maquiagem e fragrâncias para o e-commerce com experiência elevada de compra
A Estée Lauder acaba de reforçar sua presença no varejo digital com o lançamento oficial de sua loja na Amazon Premium Beauty no Canadá. A iniciativa marca mais um passo estratégico da marca para ampliar o acesso a seus produtos de alto desempenho em skincare, maquiagem e fragrâncias para consumidores canadenses.
A novidade inclui uma seleção dos itens mais renomados da Estée Lauder, como o sérum Advanced Night Repair, a base Double Wear Stay-In-Place, além de linhas como Revitalizing Supreme+, Re-Nutriv e Futurist Hydra Rescue Moisturizing Foundation. Todos estão disponíveis com a conveniência e agilidade da Amazon, mantendo o compromisso da marca com a excelência e sofisticação.
“Este lançamento é um marco significativo para a marca Estée Lauder no Canadá”, afirmou Justin Boxford, presidente global da Estée Lauder. “Estamos entusiasmados em nos unir à Amazon.ca Premium Beauty para oferecer aos nossos clientes uma experiência elevada e de alto toque por meio da filosofia ‘The Beauty of Performance’. É uma oportunidade de ampliar nosso alcance com base em nossa liderança em ciência noturna, autoridade em tons de pele e expertise em fragrâncias.”
Após uma estreia bem-sucedida no outono passado na loja Amazon Premium Beauty, a expansão canadense visa facilitar a jornada de compra dos consumidores ao reunir informações, avaliações e produtos em um único ambiente digital. A loja da Estée Lauder na Amazon.ca permitirá que os consumidores descubram seus favoritos e se conectem ainda mais com a herança de luxo e inovação que definem a marca.