Após passar por Paris, Londres e Madri, a instalação sensorial La Vie en Gloss chega ao Leblon com ativações exclusivas para apresentar a nova linha de brilho intenso da marca
A Kérastase, marca de luxo em cuidados capilares do Grupo L’Oréal, expande sua estratégia global de experiências sensoriais com a chegada da pop-up imersiva La Vie en Gloss ao Rio de Janeiro.
A ativação acontece nos dias 27 e 28 de junho 2025, na Rua Conde Bernadotte, 26 no Leblon, e marca a estreia da nova coleção Gloss Absolu no mercado brasileiro.
Inspirado por edições anteriores em capitais como Paris, Londres e Madri, o espaço propõe uma jornada multissensorial que traduz o posicionamento premium da marca.
Entre os destaques da pop-up estão uma Sala de Projeção 3D, que recria a campanha da linha, um Bar de Personalização de Charms, voltado à criação de acessórios exclusivos, e o Gloss Bar, onde hairstylists da marca promovem aplicações personalizadas dos produtos com consultoria profissional.
Segundo Flávia Palácio, gerente da marca Kérastase, a iniciativa visa aprofundar a conexão com o público por meio de uma experiência que combina estética, inovação e personalização:
Criamos a pop-up imersiva de Gloss Absolu para proporcionar aos nossos convidados uma imersão completa no universo Kérastase, onde cada detalhe reflete nossa paixão por transformar a experiência capilar.
A nova linha Gloss Absolu promete até quatro dias de controle antifrizz, brilho intenso e cabelos com movimento, aliados à fragrância marcante de óleo de rosa selvagem, reforçando a busca por performance e sensorialidade no cuidado capilar de luxo.
Para Joana Fleury, diretora da Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal, a iniciativa também responde à crescente valorização das experiências presenciais no segmento premium:
O lançamento da pop-up de Gloss Absolu simboliza a inovação e atenção ao desejo da consumidora, que busca cada vez mais por encontros offlines, sensoriais, especiais e valiosos. O offline e a experiência são o novo luxo.”
A visita à instalação é gratuita, mas exige agendamento prévio por meio de link disponibilizado pela marca. Além da experimentação da nova linha, os visitantes recebem brindes personalizados, incluindo gifs, charms e pulseiras, em uma ativação que une tecnologia, branding e experiência de consumo.