Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosDaBelle estreia no segmento de maquiagem com linha vegana, acessível e cheia de personalidade

DaBelle estreia no segmento de maquiagem com linha vegana, acessível e cheia de personalidade

  • Written by:

Reconhecida por sua expertise no cuidado capilar e pelo crescimento acelerado nos últimos anos, a Duty Cosméticos anuncia sua entrada no mercado de maquiagem com o lançamento da DaBelle Beauty.

A nova linha marca um passo estratégico para o grupo, que já consolidou a atuação de suas marcas DaBelle e Eico no setor de hair care, e agora amplia sua presença no universo da beleza com um portfólio acessível, eficaz e desenvolvido para atender às necessidades da mulher brasileira.

A estreia contempla três produtos principais que já fazem parte da rotina de beleza das brasileiras, todos com fórmulas veganas, cruelty-free e enriquecidas com ativos de skincare: o Matte Mix, batom líquido matte com fórmula bifásica exclusiva que não craquela, não transfere e proporciona textura leve e confortável, disponível em oito tonalidades; o Glow Blush, blush marmorizado com efeito iluminador e textura ultrafina, que pode ser usado também como sombra ou iluminador, em quatro cores: Sun Glow, Pink Glow, Tropical Glow e Candy Glow; e o Pincel Multifuncional. com formato arredondado e cerdas macias, ideal para facilitar a aplicação de diversos produtos — do blush ao contorno — com acabamento natural e preciso.

Fundada em 2019, a Duty Cosméticos alcançou R$ 380 milhões de faturamento em apenas cinco anos e figura entre as empresas de beleza que mais crescem no Brasil. Apenas a DaBelle registrou crescimento de 40% em 2024, impulsionada por uma comunidade engajada que participa ativamente da criação dos produtos. A nova linha de maquiagem nasce como uma resposta direta à demanda dessa base fiel por itens de beleza que mantivessem os mesmos pilares da marca: qualidade, performance e identidade nacional.

Segundo Danielle de Jesus, vice-presidente e uma das fundadoras da Duty Cosméticos, mais do que ampliar o portfólio, DaBelle Beauty representa um novo capítulo do propósito da empresa, nascendo da escuta ativa da comunidade e do desejo de entregar produtos com textura, pigmentação e performance pensadas para a mulher brasileira.

O lançamento chega em um momento de crescimento significativo para o setor. De acordo com dados da Abihpec e Statista, o mercado de beleza movimentou US$ 27 bilhões no Brasil em 2024, com projeção de alcançar US$ 32 bilhões até 2027. A categoria de maquiagem lidera esse avanço, com alta de 26% no último ano e 27% no e-commerce.

Com design vibrante, fórmulas eficazes e preços competitivos, DaBelle Beauty reforça a missão da marca de transformar a maquiagem em um momento leve, expressivo e cheio de personalidade. A expectativa da Duty é ampliar a linha para 46 SKUs até o final de 2024, consolidando sua presença no setor e oferecendo ainda mais opções à consumidora brasileira.

Com Eico como linha de alta performance e DaBelle como marca de beleza acessível e versátil, a Duty fortalece seu posicionamento multimarcas e mantém sua essência centrada em inovação, representatividade e impacto real. A empresa também já atua com práticas sustentáveis reconhecidas, como fórmulas veganas, não testadas em animais e embalagens com compensação ambiental por meio da Eu Reciclo — além de ser certificada como Great Place to Work. A meta para 2025 é alcançar R$ 420 milhões em faturamento.

Parceiros 2025

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Floating Social Media Icons by Acurax Wordpress Designers