Produto em edição limitada será comercializado a partir de 20 de agosto e estará presente nas lojas oficiais do festival
A People Colour, marca de cosméticos clean beauty e braço da Simple Organic, lança uma edição limitada de gloss em parceria com o festival The Town 2025. Com direção criativa da influenciadora Malu Borges, o lançamento reforça a aposta da marca em experiências sensoriais alinhadas à estética contemporânea e ao consumo consciente.
O novo produto — um gloss labial de 10g — combina ativos naturais hidratantes, fórmula vegana e livre de crueldade animal. Com brilho champanhe e aroma de chocolate, a proposta é unir performance e cuidado, com um apelo visual marcante e sustentável.
A partir de 20 de agosto, o gloss estará disponível para compra no site e nas lojas físicas da Simple Organic, além do e-commerce da própria People Colour. Durante os dias de festival, o item também poderá ser adquirido nas lojas oficiais do The Town 2025.
A ação reforça a presença da beleza clean no universo dos grandes eventos culturais, ampliando o alcance das marcas que operam com propósito, inovação e apelo jovem.