L’Interdit, primeira fragrância da Maison Givenchy, nasceu em 1957 através de uma troca icônica entre Audrey Hepburn e Hubert de Givenchy que marcaram para sempre a história da perfumaria.
Desde então, a fragrância empresta sua ousadia e sofisticação a quem a veste. Relançada em 2018, agora L’Interdit Parfum ressurge como a mais intensa expressão dessa herança, uma obra irresistível e elegante, perpetuando o seu legado como uma fragrância ousada e envolvente.
A nova fragrância da Maison traz uma concentração sublime de sensualidade através do emblemático buquê de flores brancas (flor de laranjeira, tuberosa e jasmim sambac), que ganha a intensidade perfeita quando infundido com essência de amêndoa amarga – envolto pela delicadeza aveludada do absoluto de mimosa.
As notas de fundo revelam as nuances que trazem o mistério e sensualidade para a fragrância: o acorde amadeirado de vetiver e patchouli. O resultado é uma fragrância ainda mais sofisticada e envolvente, que desperta em todos que a sentem o desejo de usá-la.
L’Interdit Parfum chega em um frasco que reflete toda a sua imponência: combina preto profundo e dourado luminoso, transformando-se muito mais do que uma simples fragrância, mas um objeto de luxo que simboliza mistério e desejo.
Hoje, L’Interdit Parfum amplia a sua herança como um símbolo de ousadia e eleva sua intensidade ao máximo, reafirmando o poder libertador de uma fragrância criada para mulheres que não têm medo de desafiar limites.