Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Destaque Empresas & Negócios Novos produtosCamila Pudim lança a Pudim Beauty e aposta em experiência sensorial e identidade lúdica

Camila Pudim lança a Pudim Beauty e aposta em experiência sensorial e identidade lúdica

  • Written by:

Com mais de 31 milhões de seguidores, a influenciadora lança sua própria marca de cosméticos, unindo produtos veganos, aroma exclusivo e estratégia de marketing voltada à diversão e à identidade afetiva.

A influenciadora digital Camila Pudim, que soma mais de 31,4 milhões de seguidores no TikTok, oficializou sua entrada no mercado de cosméticos com o lançamento da Pudim Beauty. A marca, desenvolvida para refletir a identidade irreverente que a projetou nas redes sociais, chega com um portfólio inicial composto por três itens veganos: blush cremoso, lip oil e gloss.

Os produtos estarão disponíveis tanto no e-commerce oficial quanto em pontos de venda físicos, reforçando uma estratégia de distribuição multicanal desde a estreia. Um dos diferenciais está no conceito sensorial, já que todos os itens apresentam aroma inspirado em pudim de leite condensado elemento que conecta a proposta estética ao nome da marca.

Segundo a criadora, a ideia de desenvolver a Pudim Beauty surgiu do desejo de utilizar, em suas produções de conteúdo, produtos alinhados à sua própria linguagem visual e criativa.

“Trabalhamos para que a marca nascesse com personalidade própria, desde a comunicação lúdica, embalagens diferenciadas, cartuchos exclusivos e itens colecionáveis, como cartela de adesivos, mascote afetiva e outros elementos funcionais”, afirma Camila.

A proposta da Pudim Beauty é oferecer mais do que maquiagem: a marca se posiciona como uma experiência que combina beleza, afeto e entretenimento. A estratégia de lançamento foi estruturada para dialogar com consumidores que valorizam não apenas o resultado estético, mas também a vivência emocional e divertida do processo de se maquiar.

Com um projeto de expansão já em curso, a influenciadora adianta que a marca prepara uma linha de cuidados com a pele. “Sabemos que o desenvolvimento desses produtos é desafiador e exige tempo, mas estamos comprometidos em entregar qualidade e inovação também nesse segmento”, antecipa.

Parceiros 2025

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Plugin for Social Media by Acurax Wordpress Design Studio