Com versões exclusivas para uma das maiores competições amadoras de ciclismo da América Latina, marca garante proteção e conforto em cada km
A PINK CHEEKS, precursora do movimento sportcare, apresenta edições especiais de dois de seus produtos best-sellers para o L’Étape Brasil by Tour de France presented by Nubank, uma das provas de ciclismo mais queridas pelos atletas amadores. O evento acontece de 26 a 28 de setembro de 2025 em Campos do Jordão (SP) e chega à sua terceira etapa do ano inspirado no Tour de France, desafiando atletas em percursos de alta exigência física e resistência.
Com mais de uma década de história, a PINK CHEEKS é referência em produtos criados especialmente para esportistas. Para esta edição do L’Étape, a marca preparou versões exclusivas do protetor solar Shield e do antiatrito Redless Chamois Cream, ambos desenvolvidos para garantir máxima proteção e conforto em condições extremas. “Nosso propósito é cuidar da pele dos atletas para que eles possam focar apenas na performance e em superar seus próprios limites”, destaca Gisele Violin, uma das fundadoras da PINK CHEEKS.
A PINK CHEEKS, precursora do movimento sportcare, apresenta edições especiais de dois de seus produtos best-sellers para o L’Étape Brasil by Tour de France presented by Nubank, uma das provas de ciclismo mais queridas pelos atletas amadores. O evento acontece de 26 a 28 de setembro de 2025 em Campos do Jordão (SP) e chega à sua terceira etapa do ano inspirado no Tour de France, desafiando atletas em percursos de alta exigência física e resistência.
Com mais de uma década de história, a PINK CHEEKS é referência em produtos criados especialmente para esportistas. Para esta edição do L’Étape, a marca preparou versões exclusivas do protetor solar Shield e do antiatrito Redless Chamois Cream, ambos desenvolvidos para garantir máxima proteção e conforto em condições extremas. “Nosso propósito é cuidar da pele dos atletas para que eles possam focar apenas na performance e em superar seus próprios limites”, destaca Gisele Violin, uma das fundadoras da PINK CHEEKS.
“Com esta linha especial, a PINK CHEEKS reforça seu compromisso em oferecer produtos que acompanham a intensidade do esporte e as necessidades reais dos atletas. No L’Étape Brasil by Tour de France presented by Nubank, a marca entrega mais do que fórmulas de alta performance: entregamos confiança para que cada ciclista foque apenas em superar seus limites”, completa Corina Godoy, farmacêutica e uma das fundadoras da marca.