Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Destaque InternacionalA Amorepacific se fortalece na teoria da luz azul com publicação de artigo científico

A Amorepacific se fortalece na teoria da luz azul com publicação de artigo científico

  • Written by:

O quê? O Centro de Pesquisa Antipoluição da AmorePacific desenvolveu o primeiro método de avaliação clínica do mundo para bloquear a luz azul de atingir a pele.

Os detalhes: O artigo de pesquisa foi publicado na edição de 18 de agosto de 2020 do The Journal of Cosmetic Dermatology e detalha os efeitos nocivos da luz azul sobre a pele, o desenvolvimento de dispositivos clínicos e a verificação da eficácia de agentes bloqueadores.

O pesquisador sênior Cho Hong-ri desenvolveu um dispositivo que pode detectar comprimentos de onda de luz azul que são prejudiciais à pele e, usando o dispositivo, o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento da AmorePacific revelou que a luz azul com comprimento de onda de 456 nm causa pigmentação da pele.


Por quê?
 Graças à sua pesquisa, a AmorePacific será capaz de convencer os consumidores de que vários dispositivos podem danificar a pele e, portanto, comercializar produtos para proteger e combater esses danos.

 

 

Fonte: globalcosmeticsnews.com 08/09/20

Comments are closed.

Parceiros 2020

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros