Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.InternacionalA Estée Lauder paga US$ 128.000 à NASA por uma sessão de fotos no espaço

A Estée Lauder paga US$ 128.000 à NASA por uma sessão de fotos no espaço

  • Written by:

Em uma tentativa de se destacar em um campo lotado, a gigante da beleza usa a Estação Espacial Internacional como uma ferramenta de marketing.

A Estée Lauder está enviando sua mais nova fórmula de skincare para o espaço, e isso custou apenas o mesmo valor que custariam alguns posts no Instagram de um grande influenciador.

A gigante dos cosméticos dos Estados Unidos está gastando US $ 128.000 para a NASA levar 10 frascos de seu serum para a pele à Estação Espacial Internacional. Delá, os astronautas vão tirar fotos do Advanced Night Repair da Estée Lauder na torre de controle da cúpula, que tem vistas panorâmicas do cosmos. As imagens serão usadas nas redes sociais, com a empresa planejando leiloar um frasco para caridade quando os itens retornarem à Terra nesta primavera.

O Advanced Night Repair da Estée Lauder será lançado no espaço para uma sessão de fotos do produto a bordo da Estação Espacial Internacional.

A recessão global, desencadeada pela pandemia do coronavírus, levou as marcas a serem mais criativas em sua publicidade porque os consumidores estão cortando. Dentro da beleza, várias empresas estão gastando menos com anúncios tradicionais, enquanto procuram novas maneiras de romper o excesso de conteúdo que existe. Em um comunicado à imprensa, a Estée Lauder destacou ser a “primeira marca de beleza a ir ao espaço” como uma forma de divulgar sua “inovação em cuidados com a pele”.

O foguete Northrop Grumman Antares, que está transportando o sérum para a pele como parte de uma operação de abastecimento, foi lançado na última terça à noite, em Wallops Island, Virginia. A nave de carga Cygnus irá então atracar na estação espacial no início do sábado.

A iniciativa da Estée Lauder para a microgravidade é parte do esforço da NASA para comercializar a baixa órbita terrestre e torná-la um domínio onde a empresa privada eventualmente faça negócios tão rotineiramente quanto o governo conduz caminhadas espaciais. Empresas, da Goodyear Tire & Rubber à Merck & Co, usaram o espaço para pesquisas, e a NASA espera expandir seu uso, incluindo cidadãos que visitam a estação espacial.

“Precisamos expandir a perspectiva das pessoas sobre o que podemos realizar no espaço”, disse Phil McAlister, diretor de desenvolvimento de vôos espaciais comerciais da NASA.

 

 

 

 

 

 

Fonte: bloomberg.com 26.09.20

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Website Designing Company