Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosA L’Oréal se uniu à Shopee para lançar uma ferramenta de realidade aumentada

A L’Oréal se uniu à Shopee para lançar uma ferramenta de realidade aumentada

  • Written by:

Shopee “Provador de Beleza” utiliza tecnologia do Grupo L’Oréal para permitir que consumidores experimentem virtualmente diferentes tons de batons de Maybelline NY

A L’Oréal, empresa líder mundial em beleza, se une à Shopee e apresenta ferramenta de realidade aumentada (AR) que será disponibilizada na plataforma de comércio eletrônico. A tecnologia é desenvolvida pela Modiface, empresa especialista em inteligência artificial aplicada à indústria da beleza, adquirida pelo Grupo L’Oréal em 2018.  A parceria demonstra o compromisso da Shopee e da L’Oréal em inovar e responder à crescente demanda por testadores virtuais que auxilia os consumidores a experimentar, mesmo que virtualmente os produtos de beleza que deseja. O Provador de Beleza beneficiará milhões de usuários, especialmente os novos compradores online que com a experiência digital torna o processo de compra mais simples, rápido e seguro. Internacionalmente a ferramenta já conta com 5.8M de visitas +70% de conversão.

A L’Oréal tem a ambição de se tornar a Beauty Tech número #1 do mundo e líder na beleza do amanhã, o que significa ser pioneira e referência em Pesquisa & Inovação, Digitalização, Indústria 4.0 e Tecnologia da Informação.

“A L’Oréal tem um foco no consumidor muito forte, essa é a base de toda a nossa estratégia e, principalmente, do nosso plano de inovação. Estamos sempre acompanhando comportamentos e necessidades para lançar produtos e comunicações relevantes. Adaptamos completamente as nossas áreas de inteligência de mercado e consumidor, de forma a acompanhar em tempo real as suas necessidades, desejos e anseios. Isso nos mantém no pulso do mercado e preparados para ajustar nossos planos e estratégias com a rapidez e agilidade que a situação demanda.”, destaca Guilherme Eler, Diretor de Novos Negócios e Inovação.

Com a realidade virtual os usuários do Shopee podem experimentar digitalmente diferentes tons de batons da franquia Matte Ink de Maybelline New York. Os usuários precisam apenas do aplicativo do Shopee e de uma câmera frontal em um dispositivo móvel para acessar essa ferramenta.

A L’Oréal utiliza dos principais recursos de entretenimento interativo da Shopee, como Shopee LIVE, para aprofundar o envolvimento do consumidor. O lançamento oficial do Shopee Provador de Beleza ocorre em conjunto com a Beauty Week Shopee, em 12 de julho – A live “Você pronta para tudo com Maybelline” apresentará a edição limitada de aniversário de 5 anos da franquia Super Stay Matte Ink, com três novas opções de cores e aroma doce de cupcakes. Além de ofertas exclusivas de até 40% nos produtos da marca incluindo Maybelline e Garnier, os consumidores ainda poderão aplicar um cupom de R$ 10 de desconto e resgatar prêmios ao jogarem o “Shopee Recompensas Diárias”.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company