Através de uma parceria germano-brasileira, chega ao mercado brasileiro a Intuitiv, nova marca de shampoos e condicionadores em barra.
A Intuitiv propõe a união do melhor dos dois mundos: a precisão e inovação das formulações alemãs e a riqueza dos ativos naturais brasileiros.
Dessa união, os resultados são produtos dignos de salão de beleza, sem poluição plástica e sem sair de casa. Além disso, os produtos Intuitiv são veganos, 100% naturais, feitos à mão e sem substâncias como sulfato, parabeno ou silicone. Argila branca, Manteiga de Murumuru, Óleo de amêndoas doces e extrato de açaí são alguns dos poderosos ativos que têm garantido altíssima satisfação dos clientes.
Os produtos destaque da marca são a linha de Hidratação Profunda, indicada para todos os tipos de cabelo (normais ou secos) e a linha de Revitalização Profunda, indicada para cabelos danificados ou quimicamente tratados.
Um dos grandes diferenciais da Intuitiv é o compromisso também com o desenvolvimento social. A marca entende que não dá pra falar de sustentabilidade sem tratar de outro grande problema brasileiro: a desigualdade social. Para se manter firme ao seu propósito, a Intuitiv reverte parte do valor arrecadado nas vendas para pequenas cooperativas familiares e associações engajadas com o desenvolvimento social e a educação ambiental.