Parceria marca nova fase da marca de luxo da L’Oréal, unindo tradição, ciência e empoderamento feminino
A supermodelo brasileira Adriana Lima foi anunciada como a nova embaixadora da Helena Rubinstein, marca de cuidados com a pele do grupo L’Oréal Luxe. A nomeação, feita no dia 2 de julho, marca o início de uma nova fase estratégica, que busca conectar a herança científica e visionária da marca com a trajetória de uma das figuras mais reconhecidas da moda mundial.
Com mais de 20 anos de carreira, Adriana Lima é conhecida por suas passagens emblemáticas pelas principais passarelas do mundo e sua atuação como uma das angels mais icônicas da Victoria’s Secret. Aos 44 anos, ela assume o posto de rosto da marca com o objetivo de inspirar mulheres a cuidarem de si mesmas com disciplina e propósito.
Em sua declaração, a modelo fez referência à célebre frase da fundadora da marca — “não há mulheres feias, apenas preguiçosas” — destacando que, para alcançar resultados, é necessário preparo e dedicação. “É o ato de cuidar de si”, reforçou Lima.
Criada em 1902 por Helena Rubinstein, a marca é reconhecida por seus produtos de alta performance e base científica, como o icônico Replasty Age Recovery, creme noturno com foco em recuperação cutânea. Desde 1984, a grife pertence à L’Oréal, sob a divisão de luxo do grupo.