Atemporal, Angel é uma fragrância única e disruptiva, materializada no formato da clássica estrela da marca, e traz notas de bergamota, baunilha e patchouli
Adquirida pela L’Oréal em 2019, Mugler, marca fundada pelo estilista Thierry Mugler em 1973 com criações ousadas, sensuais e criativas, passa a ter o seu portfólio no Brasil operado pelo grupo francês a partir de 2021. Entre os produtos da marca está a clássica fragrância AngelEau de Parfum, criada em 1992 e embalada no icônico frasco facetado em estrela que remete à infinidade de possibilidades na palma das mãos, e que tem hoje a modelo e filantropa Toni Garrn como sua embaixadora.
Angel tornou-se o perfume pioneiro em um caminho ousado, jamais percorrido: flores não são protagonistas, mas sim uma overdose de matérias primas aditivas para uma sensualidade marcante, originando uma nova categoria olfativa, o oriental gourmand. Um perfume único, poderoso e mítico que inspira as mulheres, liberta o poder de cada uma e é o ícone de uma nova geração, cada vez mais livre, mais excessiva.
Desenvolvida pelo perfumista Olivier Cresp, Angel Eau de Parfum traz nas notas de topo a bergamota da Calábria, sendo uma inspiração de ar fresco para acordar os sentidos; no coração as notas mais adocicadas de frutas vermelhas e aroma de caramelo e praliné – graças a uma forma inovadora do uso do ethyl maltol pela primeira vez na alta perfumaria – e, nas notas de fundo, a suavidade e a ultrafeminilidade do patchouli junta-se generosamente à baunilha absoluta, fazendo nascer a quinta-essência das fragrâncias femininas.